Fale conosco

O que você está procurando?

Vídeos e Lives

Virgínia Fonseca revela planos para fazer cirurgia nas partes íntimas

Virgínia Fonseca revela planos para fazer cirurgia nas partes íntimas
Virgínia Fonseca revela planos para fazer cirurgia nas partes íntimas -

Virgínia Fonseca confessou que pretende realizar ajustes no tamanho da genitália, igual fez a viúva de MC Kevin: “Já marquei”

Nesta quinta-feira, 27/10, Virgínia Fonseca surpreendeu os fãs ao contar que pretende fazer a mesma cirurgia íntima que Deolane Bezerra fez.

Durante uma conversa no podcast PodCats, a viúva de MC Kevin havia explicado que optou pelo procedimento para correção de um lado da genitália, que era desproporcional. Assim, a influenciadora aproveitou para debater sobre seu desejo.

“Amiga, eu marquei ginecologista, mas acabei não indo porque acordei com a garganta doendo. Mas eu quero ir para fazer também”, explicou ela. “Eu falei ‘vou perguntar para Deolane para ela dizer se sim ou se não”’, brincou.

Então, a advogada relatou sua experiência, com a necessidade de passar pelo procedimento estético: “Eu cheguei na clínica para colocar o chip. Depois que o Kevin faleceu, eu tive muita espinha e falaram que era ansiedade. Aí eu falei ‘doutora, e essa cirurgia que arruma as coisas?’“, quis saber,

Ela me disse que a minha era bonitinha e só precisava do ajuste. Anestesia local, é no laser e não doeu nada. Passou o laser e está lindíssima”, garantiu Deolane.

++ Virginia Fonseca mostra momento fofíssimo com a filha e derrete web