Fale conosco

O que você está procurando?

TV e Cinema

Round 6: Diretor da série revela que ela foi rejeitada por 10 anos

Round 6 foi rejeitada por 10 anos até chegar na Netflix
Atores da série Round 6 - Crédito: Reprodução / Instagram

A série Round 6 está fazendo sucesso na Netflix e conta a história de centenas de pessoas com problemas financeiros que competem por um prêmio em dinheiro

A série Round 6 está bombando na Netflix, mas o diretor do projeto revelou que ela custou a sair do papel. Segundo o site Popline, Hwang Dong Hyuk afirmou que a série foi rejeitada por longos 10 anos.

Desse modo, Hyuk informou à imprensa sul-coreana que Round 6 está pronta desde 2009 e que vários investidores, além de atores, rejeitaram a série, pois a consideravam “esquisita”.

“Muitas pessoas me disseram que ‘Round 6’ era um projeto que era esquisito e irrealista. Eu fui rejeitado continuamente por investidores e atores”, explicou ele.

Nesse sentido, ele disse que o tema, que conta a história de cidadãos com graves problemas financeiros competem por um prêmio em dinheiro, não era muito familiar na época e no momento vivido.

“Em 2009, quando eu terminei o roteiro, tinha conteúdo que era muito não familiar com a sociedade e a cultura da época. Após ser rejeitado por investidores, eu senti que era muito prematuro [lançar a série para o mundo]”, declarou ele.

No entanto, dez anos depois, a ideia de “torne-se rico rápido” se tornou uma febre nas séries e plataformas de streaming pelo mundo. Assim, Hwang Dong Hyuk confessa que, pelo atual cenário mundial, ele encontrou o melhor momento para fazer com que a série chegasse à Netflix.