Fale conosco

O que você está procurando?

TV e Cinema

Patricia Abravanel desmente boatos de aposentadoria de Silvio Santos

Patricia Abravanel
Patricia Abravanel - Crédito: Divulgação / SBT

Patricia Abravanel afirmou que seu pai, Silvio Santos, retornará aos palcos ainda em 2022

Patricia Abravanel surpreendeu os fãs no último domingo, 16/01, ao desmentir boatos de que seu pai, Silvio Santos, havia se aposentado. Ela está substituindo o dono do SBT no programa em que ele apresentava na emissora, após ele ter se afastado das gravações no últimos meses.

++Patricia Abravanel conta que não deixa o marido seguir moças bonitas

Nesse sentido, a apresentadora afirmou que o “dono do baú” retornará aos estúdios ainda em 2022.

“Aonde eu vou o pessoal fica assim: ‘O Silvio Santos se aposentou’, ‘cadê o Silvio Santos?’… Não, gente! Silvio Santos não se aposentou, está lá de férias, curtindo um pouquinho a família, mas ele vai voltar se Deus quiser. Ele não entregou o bastão, ele só emprestou o bastão. Isso aqui é tudo dele, ele vai voltar”, ressaltou ela.

Os rumores da aposentadoria de Silvio Santos vieram à tona após o apresentador de A Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega, dizer que a carreira de seu patrão havia acabado em entrevista ao Planeta Podcast.

“Ano que vem acaba o meu contrato. Não sei o que eles (no SBT) vão falar. Não sei se o Silvio vai estar vivo. Porque o Silvio não volta mais para trabalhar. Já… A gente já acha que ele realmente não volta. E não volta mesmo”, disse ele.