Fale conosco

O que você está procurando?

TV e Cinema

Otaviano Costa assina com o SBT para apresentar novo programa

Otaviano Costa
Otaviano Costa - Crédito: Divulgação / Dêssa Pires

O ator e apresentador Otaviano Costa falou sobre o desafio de voltar à TV para comandar uma competição culinária

Otaviano Costa está feliz da vida! Isto porque o ator voltará às telinhas para apresentar um novo programa no SBT. Ele assinou contrato com a emissora e o Discovery para comandar a nova temporada do reality show culinário Cozinhe Se Puder – Mestres da Sabotagem.

++Flávia Alessandra e Otaviano Costa surgem irreconhecíveis em foto do início de namoro

Assim, o ator e apresentador vai substituir Sergio Marone e marcará o seu retorno à TV com o mais novo desafio. “Era a hora certa para voltar à TV. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas cosias. E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem, me deixa plenamente realizado e feliz. Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. Bora todo mundo pra cozinha!”, disse ele, então.

O programa se trata de uma competição gastronômica de sucesso internacional , que ganhou a sua versão brasileira em 2021, exibida na emissora de Silvio Santos, no Discovery Home & Health e Discovery+. A cada episódio, quatro cozinheiros disputam o prêmio que vai até R$25 mil, além de disputarem entre si vários leilões de ingredientes que acontecem durante o programa. Quem der o maior lance para os produtos, pode sabotar um candidato concorrente.

Além disso, o júri maior para os pratos na competição fica à cargo do chef Giuseppe Gerundino. Ele vai eleger o melhor prato sem saber o que realmente aconteceu durante a preparação da comida na cozinha. Ao final, o participante vencedor sairá com o título de Mestre da Sabotagem, além de arrecadar o dinheiro que guardou durante o programa.