Fale conosco

O que você está procurando?

TV e Cinema

Mariana Godoy e Celso Freitas testam positivo para a Covid-19

Mariana Godoy e Celso Freitas
Mariana Godoy e Celso Freitas - Crédito: Reprodução / Instagram / Playplus

A emissora RecordTV precisou afastar 80 funcionários nas últimas horas, de acordo com site

Os jornalistas Celso Freitas e Mariana Godoy tiveram o diagnóstico positivo para a Covid-19. Segundo informou o site Observatório da TV, a emissora RecordTV precisou afastar aproximadamente 80 funcionários por conta da doença nas últimas horas.

++Preta Gil testa positivo de Covid-19 pela segunda vez

Mariana Godoy é âncora do jornal Fala Brasil e foi devidamente afastada na última segunda-feira, 03/01, após sentir dor de garganta e realizar exames de rotina.

Celso de Freitas, por sua vez, foi afastado na semana passada do Jornal da Record, e foi substituído por Luiz Fará Monteiro. Segundo o site, a emissora não revelou o estado de saúde do âncora.

Nas redes sociais, ainda, Mariana Godoy chegou a se pronunciar sobre o diagnóstico.

“A pessoa não pode nem ficar tranquila, em casa, né? Uma quarentenazinha básica, sem maquiagem, só lendo uns livros, vendo umas séries, que já fica todo mundo preocupado [risos]. Então passando só para dizer que estou ótima. Muito bem mesmo! Meu único sintoma é uma voz meio diferente, anasalada. Foi a única coisa que eu tive, uma dorzinha de garganta. Tá bom?“, assim, explicou ela.

Vale ressaltar que Fabíola Reipert e Renato Lombardi, do programa Balanço Geral, também testaram positivo para a Covid-19 nos últimos dias, bem como foram afastados do quadro da emissora, embora tenham revelado estarem assintomáticos.