Fale conosco

O que você está procurando?

TV e Cinema

Jacqueline Sato relembra como foi o trabalho em sua primeira série

Jacqueline Sato - Crédito: Pupin+Deleu
Jacqueline Sato - Crédito: Pupin+Deleu

Após brilhar na TV, Jacqueline Sato vai para a HBO Max e comemora o sucesso da série ‘Psi’

A atriz Jacqueline Sato está radiante com o resultado de seu trabalho na série Psi, da HBO Max. O projeto foi a primeira série da carreira dela, que teve a oportunidade de interpretar a jornalista Harumi nas duas primeiras temporadas.

“‘Psi’ foi a primeira série que eu fiz, e que honra começar logo nela. Além da experiência maravilhosa de trabalhar com talentos que eu admiro como Emílio de Mello e Claudia Ohana, ser dirigida por Marcus Baldini na primeira temporada, e depois por Max Calligaris na segunda, esta série permitiu que vários encontros especiais acontecessem. A até então assistente de direção, Bel Valiante, conheceu meu trabalho ali, e posteriormente me indicou pra outros trabalhos como o filme “Talvez uma História de Amor”, de Rodrigo Bernardo, e a série “(Des)encontros”, disse ela.

E completou: “Eu pude conhecer o próprio Contardo Calligaris, que na época eu já conhecia e admirava, mas que com o passar dos anos passei a admirar ainda mais. Continuo a admirar, ler, e escutar suas palavras eternizadas nos livros, palestras, e também na ficção. No caso de “Psi” lembro que, desde a primeira temporada, o roteiro e as situações sempre me intrigaram e interessaram muito. Adorei saber que agora todas as temporadas estão disponíveis no streaming. Vale a pena demais assistir. Eu vou rever, certeza.”.

Depois do pontapé inicial com Psi, Jacqueline também atuou na série Os Ausentes, que será lançada em julho na HBO Max. Na trama, ela vive Ayumi, que cria o sobrinho como se fosse um filho, mas vai se ver envolvida em uma trama cheia de mistérios.

Além disso, vale lembrar que a atriz também já atuou nas novelas Além do Horizonte, Sol Nascente e Orgulho e Paixão, além da série (Des)Encontros e dos programas Bruce Lee: A Lenda e Encantadores de Pets.