Fale conosco

O que você está procurando?

TV e Cinema

Isabella Scherer comemora vitória no MasterChef Brasil

Isabella Scherer
Isabella Scherer - Crédito: Band / Divulgação

Isabella Scherer vai engrenar a carreira de chef de cozinha após vencer a oitava temporada do reality culinário

A atriz Isabella Scherer foi a campeã da oitava temporada do MasterChef Brasil, da BandTV. Na última terça-feira, 14/12, ela venceu o reality culinário e ainda declarou que deixará a carreira de atriz para seguir a carreira de chef profissional.

“Saio daqui louca para estagiar e trabalhar em uma cozinha profissional”, declarou ela, então, no programa.

A filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, apostou em um prato vegano para a final do reality e conquistou os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo, esta que ficou no lugar de Paola Carosella.

Nas redes sociais, Isa Scherer publicou uma foto com o troféu em mãos e não escondeu a emoção de ser a campeã do MasterChef Brasil.

“Não tenho nem condições de escrever legenda! Amanhã eu volto!”, assim, escreveu ela no post.

Nesse sentido, fãs e admiradores dos trabalhos da jovem não poupararam elogios nos comentários da foto. “Parabéns e eu sempre soube”, disse uma. “Muito merecido”, comentou outra. “Merecido demais… A que mais teve uma trajetória sólida do começo ao fim, crescendo sempre com muita humildade”, destacou mais um.

Além disso, quem mais celebrou a vitória de Isa foi seu paizão. “É campeã! Meu amor, é campeã”, escreveu Xuxa nas redes sociais.

Vale lembrar, por fim, que Isabella Scherer atuou na novela Malhação: Viva a Diferença em 2017 e na novela Bom Sucesso, de 2019, e ela já comentou que dispensará a carreira de atriz para atuar como cozinheira profissional.

Em seguida, confira a postagem da campeã!