Fale conosco

O que você está procurando?

TV e Cinema

Cissa Guimarães é dispensada da Globo após 40 anos de emissora

Cissa Guimarães é demitida da Globo
Cissa Guimarães - Crédito: Globo / Bob Paulino

A apresentadora Cissa Guimarães estava no comando do programa É de Casa, aos sábados, e confirmou o seu desligamento da emissora carioca

Cissa Guimarães foi dispensada da Rede Globo, segundo informou o site Notícias da TV nesta sexta-feira, 29/10. A apresentadora estava na emissora há mais de 40 anos e, atualmente, estava no comando do programa É de Casa, veiculado aos sábados, ao lado de Ana Furtado, André Marques, Manoel Soares e Patricia Poeta.

Nesse sentido, de acordo com o site, Cissa Guimarães confirmou o desligamento. “Vou levar as boas parcerias e os imensos aprendizados”, disse, então.

Assim, por meio de um comunicado enviado à imprensa, a TV Globo destacou a importância da apresentadora para a emissora. Além disso, eles afirmaram que ela ainda pode participar de futuros projetos dentro da casa.

“O É de Casa se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria”, dizia o comunicado.

Cissa Guimarães confirmou que não faz mais parte da Globo e enalteceu os momentos que viveu dentro da emissora por quatro grandes décadas.

“Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história –minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”, destacou ela, por fim.