Fale conosco

O que você está procurando?

TV e Cinema

Camilla de Lucas desabafa após ser acusada de destratar repórter

Camilla de Lucas desabafa após ser acusada de destratar repórter
Camilla de Lucas desabafa após ser acusada de destratar repórter - Reprodução/ Instagram

Revoltada, ex-BBB Camilla de Lucas mandou recado para apresentadora do TV Fama e se retratou sobre polêmica em evento: “Doentes”

Nesta sexta-feira, 22/10, Camilla de Lucas surgiu revoltada nas redes sociais após ser acusada de destratar uma repórter durante um evento. Isso porque, a TV Fama alegou que a ex-BBB teria ignorado quando uma jornalista do programa a chamou para uma entrevista.

Assim, ela compartilhou uma série de vídeos nos stories do Instagram para se retratar sobre a polêmica. “Eu quero saber quem que é essa repórter, porque o povo é capaz de fazer o que for para prejudicar o outro. As pessoas estão doentes atrás de notícias, de ibope. Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, tirei fotos, falei com todo mundo e ia dar mais entrevistas…”, começou.

Então, a influenciadora aproveitou para dar uma alfinetada no programa e mandou um recado diretamente para a apresentadora que fez as acusações. “E eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista me chamando, porque estava um barulho. Gente, pelo amor de Deus, eu nem ouvi a mulher me chamar”, disparou.

Aline Prado, você entrou numa pauta de militância de prejudicar o outro por ibope, por curtidas, por likes, mas estou à disposição de conversar com você porque não guardo mágoas e sei que isso infelizmente também faz parte do seu trabalho.”

Por fim, Camilla ressaltou a consideração que tem pelos profissionais de imprensa: “Ninguém chegou do meu lado com microfone. Eu respeito a todos os repórteres que estavam lá trabalhando, fotógrafos, jornalistas, todo mundo. Mas eu não ouvi”.