Fale conosco

O que você está procurando?

TV e Cinema

Alec Baldwin se pronuncia após disparo acidental em diretora

Alec Baldwin se pronuncia após disparo acidental em diretora
Alec Baldwin se pronuncia após disparo acidental em diretora - Crédito: Reprodução / Instagram

Alec Baldwin causou a morte da diretora de fotografia no set de gravações de seu novo filme: “Não há palavras para expressar meu choque”

Nesta sexta-feira, 22/10, Alec Baldwin se pronunciou sobre o acidente que causou a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de seu novo filme. Isso porque, ele disparou um tiro com uma arma cenográfica que atingiu a mulher e feriu o diretor Joel Souza.

Halyna, que tinha 42 anos, foi atingida no estômago e chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. De acordo com testeminha ouvida pelo Showbiz 411, o mesmo disparo teria atigido as duas vítimas.

Assim, em uma publicação no Instagram, o ator lamentou a tragédia e se disponibilizou para ajudar na investigação. “Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu”, escreveu ele.

“Estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna”, acrescentou por fim.

++ Larissa Manoela relembra início da carreira como cantora