Fale conosco

O que você está procurando?

Sem categoria

Grávida, Bruna Surfistinha desabafa após ataques às filhas

Grávida, Bruna Surfistinha desabafa após ataque às filhas
Grávida, Bruna Surfistinha desabafa após ataque às filhas - Foto: Flavia Staut

Conhecida como Bruna Surfistinha, Raquel Pacheco ficou abalada ao receber mensagens de ódio pelas gêmeas, que ainda nem nasceram

Conhecida como Bruna Surfistinha, Raquel Pacheco está na reta final da gravidez das gêmeas Elis e Maria, mas está passando por um momento difícil. Isso porque, as filhas foram alvo de ataques nas redes sociais antes mesmo de terem nascido.

Em entrevista ao IG, a empresária decidiu abrir o coração e confessou que primordialmente ignorava os comentários maldosos. Porém, tudo mudou ao perceber que os ataques mencionavam as gêmeas, fruto do relacionamento com o ator Xico Santos.

Eu sempre recebi mensagens, mas sempre fiz o possível para que não me abalasse. Quando explodiram os ataques falando justamente desse meu lado mãe, muitas pessoas falaram das minhas filhas: ‘Elas não merecem uma mãe como você’, ‘elas vão ter vergonha de você’, ‘elas vão fazer a mesma coisa que você fez com seus pais e fugir de casa’”.

“Também teve gente que as chamou de vad***, falando que eu estou colocando mais duas vad*** no mundo, que vou abrir franquia de put****. Eu fiquei muito abalada e chorei horrores”, continuou.

Além disso, Raquel contou que dentre ofensas, muitos questionam se ela sabe quem é o pai. “Isso não significa que uma garota de programa, mesmo as que ainda atuam, não saibam de quem engravidou. Tem muitas mulheres que passam por essa situação. Então é um assunto muito delicado também de falar sem ofender as mulheres que passam por isso e eu acho totalmente desnecessário”, cravou.