Fale conosco

O que você está procurando?

Sem categoria

Cantor Rogerinho lança CD com 15 faixas e promete sucesso

Rogerinho lança CD com 15 faixas e promete
Rogerinho lança CD Me Deixa - Créditos: Reprodução / Instagram

As músicas de Rogerinho viralizaram nas redes sociais no período da pandemia e o cantor já fez parceria com Léo Santana e Kevinho

O cantor e compositor, Rogerinho, apresenta o lançamento de seu CD com 15 faixas nesta sexta-feira, 09/04. O nome dado ao seu mais novo projeto é Me Deixa, e contará com vários sucessos na versão bregadeira romântica, a exemplo do estilo musical do cantor. Desta forma, o CD contará com três músicas autorais: Me Deixa, Meia Boca e Recaída Sem Compromisso.

Desse modo, fãs de Rogerinho vão poder curtir o total de 15 faixas do repertório do artista que, recentemente, vem se destacando na música. O cantor caiu no gosto do público e já teve seus hits entre os mais tocados do país, com apenas 20 anos de idade.

Assim, empolgado com o projeto, ele revelou: “Estamos apostando que esse CD irá superar todos os outros que já lançamos. Fizemos uma escolha de repertório pensando nas músicas que o público mais está se identificando nesse momento de pandemia. São gostosas de ouvir e dançar em casa.”

Só Você é um exemplo de sucesso de Rogerinho, pois a música viralizou nas redes sociais. O cantor fez parceria com Léo Santana e Kevinho, e a música já tem mais de 41 milhões de visualizações no Youtube. O hit também ganhou versão cantada na voz de Xand Avião e também de Wesley Safadão.

Rogerinho é do Ceará e começou a cantar aos 13 anos, bem como viu seu talento ser reconhecido 5 anos após o início de sua carreira, chegando ao topo dos hits mais tocados.

Além disso, em 2021 ele anunciou o lançamento da música romântica Não Deixa eu Ir e gravou o clipe com Pamela Drudi.

Vale lembrar que ele também se destacou por diversas parcerias, tais como Japinha e o Conde do Forró, com MC WM e Dj Pernambuco, além de emplacar sucessos como Amor Falso e já ter ganho diversas premiações como parte de reconhecimento de seu talento e repertório.