Fale conosco

O que você está procurando?

Sem categoria

BBB21: Arthur reclama de monstro: ‘Sou o mais odiado’

Arthur é eleito o monstro pela terceira vez
Arthur é eleito o monstro pela terceira vez - Créditos: Reprodução / Instagram

Vestido de planta, o brother Arthur conversa com Gilberto sobre ter recebido o monstro pela terceira vez no Big Brother Brasil 21

Eleito o monstro por 3 vezes, o crossfiteiro Arthur Picoli não gostou de receber o castigo do anjo João desta semana. Em conversa com o brother Gilberto, Arthur desabafou com o economista sobre ser o participante mais odiado da casa mais vigiada do Brasil.

Nesse sentido, disse Arthur: “11 semanas [de BBB] e eu de planta, três monstros. Na moral, eu devo ser o mais odiado dessa edição, só pode.” Em comparação, Gilberto ainda disse para Arthur que ele também já foi monstro por 2 vezes e tentou amenizar a situação.

“Eu fui monstro duas vezes, então estamos bem páreos. Agora uma coisa é certa, a gente não saiu do jogo, né? Eu atendi dois Big Fones e os dois de monstro. Porque, meu amor, eu não vim aqui para brincar, não, eu vim para jogar!”, assim, endossou o pernambucano.

E Arthur concordou: “Eu também, eu vim para fazer o que eu consigo fazer de melhor”. Gilberto ainda completou, dizendo estar disposto a tudo: “Eu vim para dar minha cara a tapa, o que dá para rir, dá para chorar”.

Vale lembrar que Arthur perdeu o direito de estar no VIP ao ser escolhido para o monstro, bem como chegou a dizer que ia atazanar a vida dos outros brothers por ter recebido o castigo pela terceira vez.

Desse modo, resta saber se ele vai agir assim de verdade, porque ele já se manifestou dessa forma anteriormente e não fez nada.