Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Walcyr Carrasco exalta sua novela no horário nobre

walcyr-carrasco-exalta-sua-novela-no-horario-nobre

Gravações externas começam amanhã, terça, 12, no Rio de Janeiro!

A equipe de A Dona do Pedaço, próxima novela das 21 horas, escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner, começou os trabalhos no Rio Grande do Sul, no início de fevereiro, nas cidades de Jaguarão, Nova Esperança do Sul e São Gabriel, onde foram gravadas cenas do prólogo e primeira fase da trama. A partir de amanhã, 12, as gravações externas começam a ser feitas no Rio de Janeiro.

A Dona do Pedaço aborda o poder feminino através da personagem Maria da Paz (Juliana Paes), jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro da principal família rival nos negócios, os Matheus.

Leia mais: Fernanda Souza grávida?

A obra, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos de um dos maiores clássicos da literatura mundial: Romeu e Julieta, de William Shakespeare, sem perder de vista o humor, que passeia por toda a trama.

Confira o que Walcyr Carrasco fala de sua trama: “ ‘A Dona do Pedaço’ é uma novela que fala de coragem e esperança. Acredito que as pessoas podem subir na vida utilizando aquilo que já sabem, um dom, e a vontade de lutar e trabalhar. Traz a certeza de que todos podem encontrar seu lugar no mundo”.