Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Te Dou a Vida: resumo dos capítulos de 29 de novembro a 03 de dezembro de 2021

Ernesto na novela Te Dou a Vida - Crédito: Reprodução
Ernesto na novela Te Dou a Vida - Crédito: Reprodução

Em Te Dou a Vida, Ernesto mente a Helena dizendo que vai assinar o divórcio, mas ele sempre encontra uma desculpa para protelar a assinatura do documento

Capítulo 51 – Segunda 29/11
Pedro vai até o colégio para ver Nícolas entrar em seu primeiro dia de aula. Depois ele e Helena se encontram e se beijam apaixonadamente, mas Pedro diz que não pretende voltar com ela. Samuel não comenta com Gabriela sobre o casamento de Pedro e Gina. No dia do casamento Pedro não consegue esconder sua tristeza e Gina sofre com sua indiferença. Samuel consegue decifrar os códigos de Modesto.   

Capítulo 52 – Terça 30/11
Gina envia as fotos do casamento para Helena pelo celular de Pedro. Helena fica arrasada ao ver as fotos e não entende por que Pedro está agindo dessa maneira. Samuel descobre que a loja que visitou é um ponto de venda de drogas de Modesto. Com essa descoberta, entrega toda a informação para a polícia. Ernesto mente a Helena dizendo que vai assinar o divórcio, mas ele sempre encontra uma desculpa para protelar a assinatura do documento.

Capítulo 53 – Quarta 01/12
O Comandante Robles está na captura de Modesto. Gina tenta se dar bem com Ester. Modesto agride Rosa por ciúmes. Samuel conta ao irmão que alguém enviou as fotos do casamento para Helena. Samuel descobre que Modesto agrediu Rosa.

Capítulo 54 – Quinta 02/12
Irene quer que Pedro explique por que se casou com Gina. Nelson sai com uma cleptomaníaca e volta a ser preso. Comandante Robles ordena que sigam Modesto e ele volta à capital para matar Samuel e Rosa. Gabriela avisa Rosa e chama a polícia.

Capítulo 55 – Sexta 03/12
Ester e Domingo temem que Modesto mate seu filho. Enquanto isso, Samuel fica caído na calçada desmaiado e logo depois é socorrido por paramédicos. O Comandante Robles suspeita que há uma pessoa infiltrada na oficina. Nelson afirma que todos seus funcionários são de absoluta confiança. Modesto exige um carro blindado e uma grande quantia em troca de Samuel.