Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Te Dou a Vida: resumo dos capítulos de 27 a 31/12

Ernesto na novela Te Dou a Vida - Crédito: Reprodução
Ernesto na novela Te Dou a Vida - Crédito: Reprodução

Em Te Dou a Vida, Irene ameaça Ernesto para que fiquem juntos e são flagrados pela empregada.

Segunda-feira 27, capítulo 71

Pedro telefona para Helena e ela diz que se reconciliou com o marido. Ernesto quer se livrar de Irene, mas ela se recusa a ir embora e ameaça manda-lo para a cadeia. Helena diz ao filho que não poderão mais visitar Pedro. Horácio chega para pedir explicações a Ernesto, mas Helena diz ao pai que se reconciliou com o marido pelo bem de Nícolas e por sua própria vontade. Pedro conta aos pais que Gina teve uma ameaça de aborto e Ester se oferece para cuidar dela. Helena confessa a Irene que odeia o marido e ela promete ajudá-la.

Terça-feira 28, capítulo 72

Nícolas fica feliz ao saber que vai voltar para a escola. Inês descobre que Ernesto depositava mensalmente uma quantia na conta de Basília e decide investigar. Irene insiste em manter relações com Ernesto dentro de sua casa. Samuel adverte o Comandante Robles de que Modesto voltou para a cidade. Horácio pede Mônica em casamento. Samuel salva Rosa de Modesto e a polícia o leva preso. Irene ameaça Ernesto para que fiquem juntos e são flagrados pela empregada. O comandante Robles pede ajuda a Pedro para localizar Jimmy. Ester diz a Gina que não acredita que seu filho possa perdoá-la.

Quarta-feira 29, capítulo 73

Irene fica furiosa por ter que voltar para casa. Samuel termina com Gabriela. Através de Nelson, Andréia descobre que Pedro não é o pai do filho que Gina está esperando. Isabel tem uma crise e Ernesto é avisado. Pedro se oferece para pagar a faculdade do irmão para que consiga se formar. O comandante Robles informa a Horácio e Helena quem é Ernesto na realidade.

Quinta-feira 30, capítulo 74

Domingo vai ser submetido a uma angioplastia e antes de entrar na sala de cirurgia ele tenta dizer o nome de Gina. Nícolas pede aos pais que assistam um filme com ele e Ernesto é obrigado a deixar Irene esperando por ele em um hotel. Rosa acompanha Samuel ao hospital. Helena fica sabendo que Domingo está no hospital e liga para Pedro. O médico informa a família que Domingo faleceu.

Sexta-feira 31, capítulo 75

Ester recebe a notícia da morte do marido. Gabriela comenta com Perla que Samuel terminou com ela. Gina se culpa pela morte de domingo e Nelson tenta tranquilizar a filha. Pedro diz a Helena que seu pai teria sido um avô maravilhoso para Nico. Nelson diz a Gina que algum dia terá que dizer a verdade sobre a morte de Domingo.