Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Te Dou a Vida: resumo dos capítulos de 06 a 10 de dezembro

Ernesto na novela Te Dou a Vida - Crédito: Reprodução
Ernesto na novela Te Dou a Vida - Crédito: Reprodução

Em Te Dou a Vida, Ernesto desconfia que Helena continua se encontrando com Pedro e fica furioso.

Capítulo 56 – Segunda 06/12
Nelson critica Gina pela sua maneira de agir e ela se vê obrigada a confessar que enviou as fotos. Pedro volta a deixar claro a Gina que sente carinho por ela, mas não a ama. Nícolas pede a Ernesto que o leve para visitar Isabel por que precisa de uma foto dela para um trabalho da escola. Pedro vai até o trabalho de Helena, mas ela fica furiosa ao vê-lo e o proíbe de ver o filho. Gabriela planeja apresentar Nelson à sua mãe para tirá-la da depressão. Ernesto procura Jimmy e pergunta quanto ele quer para matar Pedro.

Capítulo 57 – Terça 07/12
Nícolas pergunta a Ernesto se ele também é adotado porque não se parece com seus pais. Helena e Nícolas visitam Isabel na Casa de Repouso. Isabel comenta que Ernesto esteve no Canadá, algo de que Helena desconhecia e diz também quem ele gosta muito de nadar. Nícolas estranha porque o pai sempre disse que não sabe nadar. Jimmy planeja sabotar novamente o carro que está sendo preparado para o concurso. Seu plano é cortar os freios para que Pedro sofra um acidente quando foi fazer o teste.

Capítulo 58 – Quarta 08/12
Helena surpreende Irene falando ao telefone com Ernesto. Augusto convence Nelson a conhecer Andréia e marca um jantar para os dois. Pedro promete a Gina que vai mudar de atitude para que possam ser uma família feliz. Horácio decide deixar Mônica livre para que possa realizar o sonho de ser mãe, mas é surpreendido com a notícia de que ela já está grávida. Quando Jimmy está cortando os freios o para que Pedro sofra um acidente, o carro cai em cima dele.

Capítulo 59 – Quinta 09/12
Domingo passa mal e aplica mais insulina do que o recomendado pelo médico. Nelson fica sabendo do acidente de Jimmy na oficina. Ernesto culpa Helena por ter destruído sua família ao se apaixonar por Pedro. Gina vai até o hospital para ficar com Pedro e, por acaso atende o celular de Jimmy quando Ernesto liga para ele. O Comandante Robles pede a Inês o prontuário de admissão de Isabel na casa de repouso. Ernesto desconfia que Helena continua se encontrando com Pedro e fica furioso. O médico informa aos amigos que Jimmy resistiu à cirurgia, mas não voltará a andar.

Capítulo 60 – Sexta 10/12
Nelson ouve Rosa dizer que Pedro não é o pai do filho de Gina.  Irene conta para a mãe que Mônica está esperando um filho de seu pai. Nelson reclama com Rosa de problemas de trabalho e ela decide pedir demissão. Horácio procura Irene para  tentar esclarecer as coisas e descobre que Helena vai se divorciar. Augusto decide alugar um quarto para Rosa. Nicolás fica chateado quando o pai se recusa a leva-lo ao concurso de carros por que isso o faz lembrar de Pedro. Bernarda consegue o prontuário de Isabel para entrega-lo a Inês. Andréia tenta convencer Helena a desistir do divórcio.