Aos 45 anos, a atriz interpreta uma mulher obcecada com a juventude eterna no folhetim de Aguinaldo Silva
Quando se trata de O Sétimo Guardião, Letícia Spiller está em casa. Afinal, a atriz contracena mais uma vez com Marcello Novaes e ainda esbanja felicidade ao anunciar que a banda de seu filho com o galã, Pedro Novaes, está na trilha sonora da novela. “A Fuze traz o verdadeiro sentido do rock’n’roll, da juventude que tem voz e opinião”, derrete-se a atriz sobre o conjunto que ainda conta com o enteado, Diogo Novaes, fruto da relação de seu ex-marido com a empresária Sheylla Beta.
Em 2016, Letícia e Marcello já haviam contracenado em Sol Nascente. Agora, mais uma vez juntos, estão em núcleos diferentes. Ela é Marilda, uma mulher obcecada pela beleza e aparência, que usa da influência do marido, o prefeito Eurico (Dan Stulbach), para pôr as mãos nas águas mágicas que brotam no subsolo de Serro Azul, cidadezinha fictícia onde se passa o folhetim de Aguinaldo Silva.
O SÉTIMO GUARDIÃO: Bruno Gagliasso será enterrado vivo no primeiro capítulo da trama
Ao contrário de sua personagem, Letícia é desencanada quando o assunto é o passar do tempo. Mais bela do que nunca aos 45 anos, a atriz já recorreu a pequenos tratamentos de laser e ao botox, mas condena excessos. “Sou super a favor das rugas, elas contam nossa história”, declara ela durante o lançamento do folhetim nesta quinta-feira, 8, no ExC do Jockey Club do Rio de Janeiro.