Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Severo registra Roberval como seu filho legítimo

severo-registra-roberval-como-seu-filho-legitimo

O empresário

Depois de muito penar e até mesmo morar no prédio que construiu com areia da praia, Severo (Odilon Wagner) finalmente é aceito em sua mansão de volta graças a insistência de Zefa (Claudia di Moura). A felicidade do empresário, entretanto, dura pouco. Nos próximos capítulos de Segundo Sol, criminosos invadem o casarão dos Athayde e fazem o empreiteiro de refém. Em uma reviravolta emocionante, Roberval (Fabrício Boliveira) se oferece para ir em cativeiro no lugar do pai, que nunca o assumiu de papel passado.

AINDA EM SEGUNDO SOL: Dulce põe fogo nos milhões roubados por Laureta

Durante a fuga, perseguidos por policiais, o carro dos criminosos capotará e Roberval ficará entre a vida e a morte. Graças as orações de Zefa, e o amor de Cacau (Fabíula Nascimento), o milionário conseguirá se salvar por um triz.

Mais adiante, já plenamente recuperado, Roberval será recebido de volta à Mansão dos Athayde com um delicioso xinxim de galinha feito no capricho pro Zefa. A empregada, aliás, se emocionará quando Edgar (Caco Ciocler) fizer questão que Severo se levante da cabeceira da mesa e dê lugar para a mãe de seus filhos. Ainda que relutante, o empreiteiro assente.

LEIA MAIS: em Segundo Sol, pressionada por Selma e Ionan, Maura surpreende e diz que quer ficar com os dois!

Após um brinde, feito em nome dos Athayde, Severo interrompe a família, reclamando que Roberval não é um deles, pois não tem o nome da família em sua certidão. O climão é certo, mas logo se dissipa. Emocionado, o empresário pede desculpa ao filho bastardo e propõe assumir a paternidade em cartório, de papel passado e tudo!