Disposta a pagar pelos seus pecados, a dondoca vai atrás dos pais biológicos mas descobre que Laureta a comprou por uma boa quantia no orfanato
Finalmente desmascarada por Luzia (Giovanna Antonelli), Karola (Deborah Secco) surtará nos próximos capítulos. Decidida a se redimir de seus inúmeros pecados, a dondoca do mal se abriga em um convento que administra o orfanato no qual foi abandonada ainda criança pelos pais. Pirada de tudo, ela cisma que quer ser freira e mudar de vida… Tá boa kkk!
Decidida a descobrir suas origens, Karola questiona Irmã Felipa (atriz a ser escalada) sobre o dia em que chegou ao orfanato. A religiosa, porém, assegura não se lembrar do rosto da mãe da vilã.
Atordoada, Karola corta os próprios cabelos com uma tesoura velha e “cega”. Aos prantos, ela arranca as madeixas e grita aos quatro ventos que a antiga Karola morreu e ali renasce uma nova mulher. Ui!!! O surto é interrompido por Laureta (Adriana Esteves), que vai ao socorro da pupila após constatar que ela se juntaria a uma missão religiosa no sertão do Cariri.
O reencontro das parceiras do mal, no entanto, é explosivo! Laureta, enfim, revela a Karola que ela a adotou no passado, pois seus pais biológicos eram viciados em drogas. A perua, no entanto, não acredita na versão e joga na cara da cafetina que ela a arrancou do convento para a colocar no mundo da prostituição.
Certa de que Irmã Felipa entregou seu paradeiro a Laureta, Karola dispara: a religiosa a vendeu pela segunda vez para a cafetina, dando a entender que a vilã a tirou do orfanato por uma boa grana.
De volta a Salvador
No meio dessa confusão toda, Laureta convence Karola a voltar com ela para Salvador (BA). Mas se desespera ao ver que a dondoca colocará tudo a perder em cenas a serem exibidas a partir do dia 22 de outubro.
Primeiro, Karola procura Valentim (Danilo Mesquita), que se assusta ao ver a mãe postiça com os cabelos cortados. A perua ainda conta toda a sua história ao “filho”, mas ele não acredita que pilantra foi, realmente, sequestrada ainda criança por Laureta!
O músico, no entanto, se convence de que Karola está disposta a mudar quando ela lhe entrega um cheque no valor de R$ 7,5 milhões! Sim, a maluca devolve a Tintim todo o dinheiro que desviou durante os quase 20 anos que administrou os direitos arrecadados com as músicas Beto (Emilio Dantas). “Eu só quero o seu perdão, Valentim”, implorará a víbora, completamente fora de si.
Os resumos dos capítulos são de responsabilidade da emissora e sujeitos a eventuais alterações.