Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Segundo Sol: Algemada, Luzia implora para Valentim acreditar que Remy está vivo!

segundo-sol:-algemada,-luzia-implora-para-valentim-acreditar-que-remy-esta-vivo!

Acusada injustamente pelo assassinato de Remy (Vladimir Brichta), Luzia (Giovanna Antonelli) irá pela terceira vez para a cadeia em Segundo Sol

Em breve a família Falcão descobrirá que Karola (Deborah Secco) sequestrou Valentim (Danilo Mesquita) e dará a Luzia o benefício da dúvida. Certa de que a nora não tem nada a ver com a morte de seu primogênito, Naná (Arlete Salles) esconderá a DJ embaixo de seu teto.

Contudo, ao saber que a marisqueira está no sobrado dos Falcão, Laureta (Adriana Esteves) faz uma denúncia a Viana (Carlos Betão), que pega a bela no flagra. “Luzia Batista, você está presa”, grita o delegado do mal, ao invadir a propriedade armado até os dentes.

Mesmo após Rosa (Letícia Colin) revelar a Valentim que Luzia é mãe dele, o músico fica estremecido pois guarda imenso carinho por Karola (Deborah Secco). Arisco de início com Luzia, o herdeiro de Beto (Emilio Dantas) ajudará a mãe a se esconder da polícia e sofrerá, e muito, com a prisão injustiçada da marisqueira.

Dos três filhos de Luzia, será justamente Valentim que a confortará na hora de detenção. Algemada, ela fará um pedido especial ao caçula: que ele mova o mundo tudo para desmascarar Remy, Laureta e sua corja!