Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Se Nos Deixam: resumo dos capítulos de 14 a 18 de fevereiro

Julieta na novela Se Nos Deixam - Crédito: Reprodução
Julieta na novela Se Nos Deixam - Crédito: Reprodução

Em Se Nos Deixam, Julieta diz a Mabel que atingiu seu objetivo que era acabar com a festa de aniversário de Sérgio

Capítulo 21 – Segunda 14/02 
Alice diz a Sérgio que não reconstruir seu casamento destruindo a carreira de Julieta. Sérgio recebe um arranjo floral de Julieta pelo seu aniversário. Alice conversa com Martin para se desculpar por Sérgio tê-lo demitido. Julieta está no mesmo salão de beleza que Yara. Ela se aproxima da jornalista, diz que ela é a pessoa que fez mais fez mal a sua família, pede a ela que se afaste de seu pai e afirma que fará de tudo para defende-lo. Julieta, cínica, diz a Yara que ela precisa ser mais inteligente e não a ameaçar. Mojica aparece na casa de Fagundes para pedir a arma. Martin diz a Tiago que vai fazer o que manda seu coração e convencerá Alice de que ele é o homem da sua vida. Julieta está esperando Sérgio um restaurante quando ele liga para avisar que seus filhos organizaram uma festa surpresa pelo seu aniversário e não poderá jantar com ela. Furiosa, Julieta decide ir até a mansão da família Carranza.
 
Capítulo 22 – Terça 15/02 
Julieta dirige bêbada e completamente descontrolada rumo à da mansão da família Carranza quando sofre um acidente e perde a consciência. Julieta é socorrida e no celular dela tem uma chama de Sérgio. Dessa maneira o médico consegue seu contato e liga para avisa-lo do acidente. Sérgio combina com Fábio para dizer a Alice que precisam ir até o hospital como representantes da emissora. Mabel diz a Sérgio que sempre comentou com Julieta que não há nada mais humilhante do que ser a amante de um homem casado. Julieta está na sendo atendida na urgência do hospital e Sérgio está a seu lado. Martin se aproxima de Alice e coloca as mãos em seus ombros. Alice olha para ele e sorri. Julieta diz a Mabel que atingiu seu objetivo que era acabar com a festa de aniversário de Sérgio. Alice confessa a Martin que tem um lado dela que gostaria que seu relacionamento com Sérgio voltasse a ser como antes, mas tem um outro lado que lhe diz que seu casamento não tem mais volta. Fagundes vai até a prisão para falar com Paulo. Alice vai até o hospital para visitar Julieta.
 
Capítulo 23 – Quarta 16/02 
Fagundes e Paulo conversam na área de visitas da penitenciária. Fagundes diz a Paulo que na última vez que se viram havia afirmado que era inocente e agora se declara culpado e pergunta porquê. Sérgio fica furioso com Sheila por ter publicado a foto do arranjo de flores que ele enviou a Julieta e exige que ela apague a postagem. Alice pede a Julieta que lhe diga o que está acontecendo entre ela e Sérgio. Julieta afirma que Sérgio mentiu diante das câmeras para salvar o programa, mas eles continuam juntos. Sérgio liga para Julieta sem imaginar que Alice está com ela. Alice diz a Julieta que Sérgio falará com a emissora para que não renovem seu contrato e, aos poucos vai tirá-la do programa até acabar com sua carreira. Alice afirma que Sérgio está debochando das duas. Gonçalo começa a trabalhar numa padaria. Fagundes diz a Martin que já comprovou que o Paulo não matou Simão e afirma que está pagando por um crime que não cometeu e que o verdadeiro culpa continua solto e Mojica precisa ajuda-los a encontrar o criminoso. Yara e Sheila entram na casa de Paulo e alguém os observa a distância. Yara diz a Sheila que seu amor por Paulo é impossível. Sérgio compra uma carro novo para Alice, pois tem certeza de que ela concordará em reatar o casamento. Sérgio está com Julieta no hospital quando Alice sai do banheiro e deixa o marido em choque.
 
Capítulo 24 – Quinta 17/02 
Sérgio fica sem reação ao ver Alice sair do banheiro, que acaba de ouvi-lo falar carinhosamente com Julieta. Furiosa ela diz que já comprovou sua farsa pois jamais se separou de sua amante e exige que ele não a procure mais. Na volta para casa, Alice não consegue controlar a raiva que está sentindo e chora copiosamente enquanto dirige. Desiludida, ela telefona para Martin e diz que precisa vê-lo. Julieta, furiosa, expulsa Sérgio do quarto do hospital e começa a chorar. Alice desce do carro chorando e abraça Martin. Lorena diz a Gonçalo que tem medo de se apaixonar por ele.  Mabel ri da situação e diz que ficou feliz por Alice e Julieta terem dado uma lição em Sérgio. Alice decide pedir o divórcio a Sérgio e se arrepende de não ter feito isso quando descobriu a traição. Martin diz a Alice que ela é uma mulher jovem, bonita, inteligente e tem todo o direito de começar uma nova vida ao lado que um homem que a ame de verdade. Alice diz aos filhos que decidiu pedir o divórcio.
 
Capítulo 25 – Sexta 18/02 
Sofia pede ao pai que não se apaixone por nenhuma mulher. Karina diz a Carlota que vai se surpreender quando souber que Martin está interessado em outra mulher. Sofia diz a Carlota que não vai se dar por vencida até descobrir quem é ela por quem seu pai está apaixonado. O advogado diz a Alice que Sérgio não aceitou o divórcio consensual e terá que pedir o litigioso. Lucas entra no quarto da mãe e a encontra sentada na cadeira de rodas com Sérgio na sua frente. Sérgio diz ao filho que um amigo médico vai se encarregar do caso de sua mãe para que ela volte a andar. Sérgio diz à sogra que as coisas serão feitas do seu modo e provará a Alice que pedir o divórcio foi uma péssima ideia. Julieta chega à emissora decidida a pedir para deixar a apresentação do programa. Sérgio e Fábio se surpreendem. Paulo e Yara estão na sala de visitas da penitenciária e ele tenta convencê-la de que precisa se afastar dele e de seu caso pois alguém pode lhe fazer mal. Os dois confessam o amor que sentem desde o dia em que se conheceram e se beijam.

Semana anterior

capítulo 016 – Segunda 07/02
Martín faz uma proposta romântica a Alice e Miranda sofre de problemas de saúde. Alice se encontra com Martín para finalmente entregar-lhe as chaves de seu carro.Como de costume, ambos começam a ter uma conversa profunda e o jornalista lhe faz uma proposta romântica, no entanto, Alice imediatamente rejeita por medo de ser julgada. Miranda desmaia na escola por conta do golpe que recebeu há alguns dias e deve ser levada imediatamente ao hospital, porém, sem conseguir se comunicar com a mãe, ligam para Sergio, que fica indignado com a atitude da mulher. Iara está visitando a casa de Paulo quando é atacada, o que é ouvido pelo telefone por seu cliente, que imediatamente começa a gritar por socorro.

capítulo 017 – Terça 08/02
Martín sofre consequências no trabalho depois que Julieta o culpa pelo vazamento e Iara é sequestrado. Martín descobre que o estão culpando pelo vazamento e, sabendo quem é realmente o responsável, confronta Julieta, deixando claro para ela que não vai se apaixonar por algo que não fez. Por outro lado, Iara é sequestrada ao telefone com Paulo, que tenta desesperadamente obter ajuda e finalmente entra em contato com Moisés, que consegue encontrá-la sã e salva, no entanto, ele insiste que a situação é muito perigosa e ele decide tirá-la do caso. Enquanto isso, Alice está muito preocupada com o estado de saúde de Miranda e briga constantemente com Sergio, já que ele critica sua proximidade com os filhos. A mulher não aguenta mais e sai chorando, quando Martín chega e começa a consolá-la, porém, Sergio os vê juntos.

capítulo 018 – Quarta 09/02
Julieta substitui Sergio no programa e Iara recebe uma confissão inesperada de Paulo. Sergio confronta Martín por ter comparecido à clínica, no entanto, isso não afeta o jornalista que está muito feliz por ter visto Alice. Mais tarde, ele liga para ela pedindo desculpas por ter aparecido e esclarece que não teve nada a ver com o vazamento do relacionamento do marido com Julieta. Na ausência de Sergio, Julieta assume o comando do programa e até o substitui no editorial, o que incomoda o jornalista, que liga para ela para deixar claro que, se fizesse de novo, a tiraria do programa. Enquanto isso, Iara discute com Moisés para tentar ficar no caso de Paulo, mas quando ele finalmente consegue visitá-lo, ele diz a ela que mentiu para ela e que se ele foi o responsável pelo que foi acusado na esperança de proteger o advogado.

capítulo 019 – Quinta 10/02
Sergio quer tirar Martín de sua vida na esperança de recuperar Alice. Paulo confessa a Iara que ele é culpado, mas ela acredita nele e continua disposta a fazer o que for necessário para provar sua inocência. No entanto, as coisas ficam complicadas quando ele faz a mesma confissão à polícia. Sergio descobre o que aconteceu com Iara e culpa Alice por isso, dizendo que suas vidas se complicaram desde que ela o expulsou de casa. Apesar disso, os dois acabam tendo uma conversa honesta. Por outro lado, Carlota sofre um violento assalto em que perde vários de seus pertences. Mais tarde, é revelado que Quique, irmão de Luna, é o responsável pelo ataque.

capítulo 020 – Sexta 11/02
Martín sofre todas as consequências após a polêmica de Sergio e Julieta. Martín e Sergio enfrentam rumores maliciosos. A discussão vai além e, aproveitando a oportunidade, Sergio proíbe o jovem jornalista de se aproximar de Alice novamente. O produtor geral do programa está muito decepcionado com a atitude do jornalista, então, vendo a injustiça que foi cometida ao demitir Martín, ele decide se demitir.