Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Se Nos Deixam: resumo dos capítulos de 31 de janeiro a 04 de fevereiro

Julieta na novela Se Nos Deixam - Crédito: Reprodução
Julieta na novela Se Nos Deixam - Crédito: Reprodução

Em Se Nos Deixam, Tiago diz a Martin que alguns portais o estão acusando de ter espalhado a informação sobre o relacionamento de Sérgio e Julieta

Capítulo 11 – Segunda 31/01 
Alice telefona para Martin e diz que precisam se encontrar o mais rápido possível. Sérgio diz a Julieta que foi Martin quem espalhou a notícia sobre o relacionamento deles e jura que vai tomar uma providência. Gonçalo liga para o pai e diz que já percebeu que ele cancelou seus cartões de crédito. Sérgio sugere que ele procure um emprego e aprenda a se sustentar. Martin confessa a Tiago que não para de pensar em Alice. Alice diz a Martin que quando estava escrevendo se lembrou dele e confessa que se sente muito só, com medo e não sabe se conseguirá cuidar de seus filhos e levar adiante o processo de divórcio. Martin diz que ela tem todo o direito de começar uma nova vida e se algum diz decidir viver a melhor história de amor de sua vida se lembre dele. Karina entra no escritório de Mojica, consegue abrir o arquivo e pega o prontuário de Paulo. Ela é surpreendida por Gutierrez e esconde o documento. Miranda sofre um desmaio no cursinho e a professora entra em contato com Sérgio para informar o que aconteceu com sua filha e comenta que não conseguiu localizar Alice. Yara está na casa de Paulo, falando ao telefone quando entra um homem e cobre o rosto dela com um lenço.
 
Capítulo 12 – Terça 01/02 
Paulo comenta com o amigo o que aconteceu com Yara e ele o aconselha a tentar falar com ela. Paulo telefona, um homem atente e, em tom de ameaça diz que fará mal a Yara se ele não confessar que matou Simão. Tiago diz a Martin que alguns portais o estão acusando de ter espalhado a informação sobre o relacionamento de Sérgio e Julieta. Paulo comenta com Moisés que estava conversando com Yara quando a ligação foi cortada e quando ligou de novo um homem atendeu e o ameaçou. Sofia diz a Carlota que está muito bem com Martin e ela diz ter pavor de uma reconciliação. Sérgio diz a Alice que não suporta a maneira como ela está cuidando da casa. Martin diz a Fábio que não é possível que acreditem que ele é o responsável pelo escândalo de Julieta e Sérgio. Jorge e Moisés entram na casa de Paulo e encontram Yara caída no chão, inconsciente e com os pés e as mãos amarrados. Yara confirma sua teoria deque alguém quer assusta-la para tira-la do caso de Paulo. Gonçalo e Fernanda se beijam. Sérgio se surpreende ao encontrar Alice e Martin abraçados.
 
Capítulo 13 – Quarta 02/02 
Sérgio fica furioso ao ver Alice e Martin abraçados e proíbe a esposa de se aproximar dele. Fernanda e Gonçalo dormem juntos. Ela acorda e, preocupada, diz a Gonçalo que não deveriam ter ficado juntos pois é filho de sua melhor amiga. Martin diz a Tiago que se não for demitido acabará pedindo demissão pois não pretende entrar no jogo sujo de Julieta. Karina comenta com Mojica que desconfia que estão tentando assustar Yuri para que abandone a investigação. Rebeca diz a Alice que ela é uma mãe espetacular, mas Sérgio não pensa assim pois está sempre criticando a maneira como cuida dos filhos. Lucas vai ao hospital e leva flores para Miranda, mas Sérgio não gosta de vê-lo ali e o expulsa. Martin liga para Alice e ela comenta que acha estranha a fúria que Sérgio demonstra ter contra ele. Julieta entra no palco lendo o editorial de Sérgio Carranza. Sérgio assiste furioso e ameaça tirá-la da apresentação do programa se voltar a fazer isso.
 
Capítulo 14 – Quinta 03/02 
Paulo vê no celular a imagem do homem que o ameaça. Ele diz que a polícia tem razão e foi ele quem matou Simão, mas Yara não acredita e pergunta porque está dizendo isso. Paulo volta para a cela chorando enquanto Yara fica sentada chorando. Jorge diz a Yara que é o novo advogado de Paulo. Sérgio se recusa a acreditar que depois que saiu de casa seus filhos tenham enfrentado problemas tão graves e precisa corrigi-los. Sérgio diz a Alice que precisa voltar para casa para tentar corrigir esse desastre. Caique, junto com outro homem chegam na casa de Carlota e a ameaçam com um revólver. Eles levam dinheiro e joias. Alice diz a Sérgio que não quer que ele volte para casa pois nada poderá voltar a ser como antes. Jorge diz a Moisés que o caso de Paulo será o mais difícil de sua carreira pois ele já confessou que é culpado. Martin, o detetive Gutierrez e um policial estão na casa de Carlota. Ela conta sobre os dois homens que entraram para roubar. Martin diz a Tiago que agora, mais do que nunca, precisa do emprego. Sérgio entra nesse momento e diz a Martin que está demitido
 
Capítulo 15 – Sexta 04/02 
Sérgio demite Martin e ele rebate dizendo que há muito tempo estava com vontade de pedir demissão, por que ele promete dizer a verdade em seu programa, mas na vida particular faz o contrário. Marilú cura a ferida de Fagundes. Alice diz a Yara que sente como se seus filhos tivessem uma vida secreta porque não sabe nada do que acontece com eles. Yara sugere que ela faça uma festa para comemorar o aniversário de seu pai. Sérgio critica a atitude de Julieta por ter dirigido sozinha o editorial e por quer se apoderar do seu programa. Gonçalo sai para uma entrevista de emprego, mas sai decepcionado por causa da má reputação de seu pai. Martin percebe que Fagundes está com o braço machucado e pergunta o que ele fazia com uma arma na mão já que não é policial. Mojica força Paulo a assinar a confissão de que matou Simão Guerra. Sérgio diz a Alice que para recuperar sua confiança e conseguir seu perdão, decidiu demitir Julieta de seu programa.