Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Se Nos Deixam: resumo dos capítulos de 21 a 25 de março

Julieta na novela Se Nos Deixam - Crédito: Reprodução
Julieta na novela Se Nos Deixam - Crédito: Reprodução

Em Se Nos Deixam, Fagundes liga para Julieta para pedir que se esqueça da reportagem pois não pode haver um homem inocente acusado injustamente

Segunda-feira, 21 de março

Martin pede a Alice que reflita sobre sua decisão, pois está sacrificando seu amor e ninguém vai agradecer por isso. Alice continua firme e liga para a polícia. Martin diz que está disposto a fazer o que for preciso para ficar a seu lado. Alice chora e ele lhe dá um beijo na testa. Paulo diz a Yara que é melhor que parem de se ver para que ela não seja envolvida num caso de assassinato. Yara afirma que ele é inocente. Julieta grava, pelo celular, a conversa com Fagundes Guerra onde ele afirma a polícia está protegendo o verdadeiro culpado pelo assassinato de seu filho, Simão. Paulo diz a Yara que o melhor é que saia do país. Yara pede a ele que espere pois tem um plano para que ele não precise ir embora. Marilú diz a Carlota que esse é o momento para recuperar Martin, pois está vulnerável depois que Alice terminou o relacionamento. Marilú diz a Fagundes que já é hora de abrir os olhos e parar de se colocar em perigo, já que Simão não era o bom menino que acreditava pois encontrou drogas no seu quarto. Mabel diz a Julieta que deu emprego a Martin Guerra. Yara está na porta de casa quando entre em sua caminhonete e se surpreende ao ver Paulo dentro dela. Yara leva Paulo para dentro da mansão dos Carranza, o coloca em um dos quartos e diz que essa será sua casa. Sérgio diz a Alice que voltará para casa, por isso precisa que ela se organize de saia do local o mais rápido possível.

Terça-feira, 22 de março

Lucas, furioso, diz à mãe que sempre viveram das esmolas de Sérgio Carranza, mas agora as coisas vão mudar porque ele é filho legítimo dele. Para isso, Lucas pretende se submeter ao teste de DNA. Tamayo diz a Julieta que já aprovaram o seu programa. Fernanda diz a Carlota que não achou correta sua atitude de apoiar Alice em sua decisão determinar o relacionamento com Martin. Martin entra no bar e encontra o pai bebendo e se lembra do que Marilú disse sobre Simão Sérgio diz ao advogado que Alice não tem direito de ficar com a casa e pede a ele que encontre um juiz a quem possam subornar. Rebeca pede a Fábio que ao invés da viagem para a Itália, gostaria de visitar o filhos antes eu se esqueça que é sua mãe. Karina diz a Mojica que a perícia já confirmou que a bala do assaltante do homem do banco pertence a mesma arma que está envolvida na morte de Simão Guerra. Sérgio liga para Yara, Miranda e Gonçalo para convidá-los a jantar na casa de Julieta e eles aceitam. Alice bloqueia o número do celular de Martin e chora. Depois diz a Marcela que acabou com a sua única chance de ser feliz.

Quarta-feira, 23 de março

Alice suplica a Martin que não a procure mais e bloqueia seu número. Paulo está escondido no quarto que é usado como depósito e através da porta ouve a conversa em que Moisés pede a Yara que o convide para o jantar familiar na casa de Julieta e quando Yara confessa a Moisés que se apaixonou por Paulo Fuentes. Ele não acredita e cai na risada. Culebra diz a Miranda que nunca faria nada para machuca-la e lhe dá um abraço. Alice se desculpa com Marcela por desabafar seus problemas com ela. Marilú pede a Fagundes que jure que vai abandonar o caso de Paulo Fuentes. O Toro entrega a arma para Mojica e pede que suma com ela. Miranda alucina e ouve sua voz no espelho. Fernanda pede a Samuel que lhe devolva a chave da casa, mas ele se nega. Martin diz a Mabel que já tem um reportagem para atrair os leitores e comenta sobre “As fronteiras do amor”. Mojica diz a Fagundes que seu filho Simão estava envolvido com drogas e sua morte foi um ajuste de contas. Gonçalo, Yara e Miranda vão até a casa de Julieta para conversar com Julieta e Sérgio. Alice ouve ruídos vindos do quarto usado como depósito, decide ir até lá e está a ponto de encontrar Paulo.

Quinta-feira, 24 de março

Paulo consegue se esconder entre os móveis ao ouvir que alguém entrou no quarto. Alice entra sem fazer barulho e examina o local. Gonçalo se surpreende ao ver o chef Laureano e Natália no jantar na casa de Julieta. Gonçalo agradece o pai por tê-lo convidado para o jantar, mas deixa claro que isso não melhora o péssimo relacionamento que existe entre eles. Para Julieta, ele diz que foi ela quem separou sua família. Alice chega à conclusão de que Martin se transformou em um nome proibido em sua vida. Yara, Miranda e Gonçalo expõem suas impressões sobre o jantar na casa de Julieta. Gonçalo acha que o jantar foi apenas um encenação. Paulo diz a Yara que sua mãe entrou no quarto e precisou se esconder para não ser visto. Yara passa a noite com Paulo. Yara comenta com a mãe que o jantar foi tranquilo e Julieta fez de tudo para que não a odeiem. Sérgio lê um texto que classifica de excelente, mas logo depois percebe que foi escrito por Martin. Furioso, ele diz a Julieta que Mabel é uma traidora. Sérgio e Martin se encontram no colégio e discutem. Chef Laureano aconselha Gonçalo a contar ao pai que está em um curso de culinária. Mabel está com Martin em um restaurante. Alice chega com Fernanda e vê os dois juntos. Yara está com Paulo no quarto quando batem na porta para avisar que a polícia está na porta.

Sexta-feira, 25 de março

Martin diz a Mabel que sua vida sentimental é um desastre. Alice e Fernanda chegam ao mesmo restaurante e Martin apresenta Mabel como sua nova chefe. Yara conversa com o inspetor Gutierrez e Mojica sobre Paulo Fuentes. Mojica diz a Yara que uma viatura está permanentemente na porta de sua casa. Paulo diz a Yara que é muito perigoso continuar escondido na sua casa pois está se arriscando por ele. Yara diz a Paulo que se ele for capturado o levarão para a cadeia e acabarão com sua vida. Yara está determinada a encontrar o assassino de Simão Guerra. Mabel diz a Martin que ao ter escolhido a ex-esposa de Sérgio Carranza ganhou um inimigo muito poderoso. O detetive Robles diz a Eva o valor de seus honorários. Ele o expulsa dizendo que não tem dinheiro para paga-lo. Lucas coleta uma amostra de saliva para fazer o teste de DNA. Yara faz um mapa do interior da mansão e entrega à Paulo. Julieta diz a Mabel que não aceitará ser a amante, por isso seu próximo passo é se casar com Sérgio. Fagundes liga para Julieta para pedir que se esqueça da reportagem pois não pode haver um homem inocente acusado injustamente. Samuel agride Fernanda. Gonçalo briga com Samuel que tem uma arma na mão.