Após ser traído por Laureta, o malandro se apresenta a polícia e explica toda a farsa por trás de seu assassinato
Para proteger Valentim (Danilo Mesquita), Karola (Deborah Secco) é capaz de tudo e até mesmo apontar a sua arma para Laureta (Adriana Esteves). Cuspindo marimbodos após o músico e Ícaro (Chay Suede) resgatarem Rosa (Letícia Colin) de seu cativeiro, a cafetina cai em uma armadilha orquestrada por Beto (Emilio Dantas) e, por muito pouco, não vai em cana mais uma vez. Ao trocar tiros com os policiais, em fuga, a promoter aponta sua arma para o cantor de axé, que é salvo da morte justamente pela ex-mulher. O disparo, no entando, acaba atingindo Remy (Vladimir Brichta).
Ferido, Remy recebe os cuidados de Beto, que implora para que o irmão faça uma boa ação pela primeira vez. O mau caráter, decidido a se vingar de Laureta após levar um tiro, aceita revelar toda a farsa da morte para livrar Luzia (Giovanna Antonelli) da prisão. Acompanhado de Ionan (Armando Babaioff), o malandro se apresenta na delegacia e, em depoimento, conta em riqueza de detalhes o plano da cafetina para colocar a marisqueira em cana.
Livre da acusação de ter assassinado Remy, Luzia finalmente é libertada do presídio e se emociona ao ver que os seus Valentim, Ícaro e Manu (Luísa Arraes) estão a esperando na porta da casa de detenção.