Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Remy se redime e tira Luzia da cadeia!

remy-se-redime-e-tira-luzia-da-cadeia!

Após ser traído por Laureta, o malandro se apresenta a polícia e explica toda a farsa por trás de seu assassinato

Para proteger Valentim (Danilo Mesquita), Karola (Deborah Secco) é capaz de tudo e até mesmo apontar a sua arma para Laureta (Adriana Esteves). Cuspindo marimbodos após o músico e Ícaro (Chay Suede) resgatarem Rosa (Letícia Colin) de seu cativeiro, a cafetina cai em uma armadilha orquestrada por Beto (Emilio Dantas) e, por muito pouco, não vai em cana mais uma vez. Ao trocar tiros com os policiais, em fuga, a promoter aponta sua arma para o cantor de axé, que é salvo da morte justamente pela ex-mulher. O disparo, no entando, acaba atingindo Remy (Vladimir Brichta).

LEIA MAIS: em Segundo Sol, Karola descobre que é fruto de um caso de Laureta com o empresário Severo Athayde

    Ferido, Remy recebe os cuidados de Beto, que implora para que o irmão faça uma boa ação pela primeira vez. O mau caráter, decidido a se vingar de Laureta após levar um tiro, aceita revelar toda a farsa da morte para livrar Luzia (Giovanna Antonelli) da prisão. Acompanhado de Ionan (Armando Babaioff), o malandro se apresenta na delegacia e, em depoimento, conta em riqueza de detalhes o plano da cafetina para colocar a marisqueira em cana.

    SAIBA MAIS: Kelzy Ecard, a Nice de Segundo Sol, fala sobre a repercussão da personagem e que o público já deu até mesmo ideias para ela se livrar de uma vez por todas de Agenor

    Livre da acusação de ter assassinado Remy, Luzia finalmente é libertada do presídio e se emociona ao ver que os seus Valentim, Ícaro e Manu (Luísa Arraes) estão a esperando na porta da casa de detenção.