Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Nazaré: resumo dos capítulos de 23 a 27 de agosto

Nazaré - Crédito: Reprodução
Nazaré - Crédito: Reprodução

Nazaré foge do país e encontra Matilde na Espanha

Segunda-feira 23/08
Laura investiga quem mandou a foto do dia do assassinato de Antônio. Toni e Bárbara ficam juntos. Ana liga para Laura e avisa que Cris não dormiu em casa. Ana e Carol planejam acabar com os ataques do desafio da internet. Verônica anuncia aos filhos que agora é a única dona da empresa e acusa Félix de estuprar a cunhada, Rute. Nazaré se finge de morta e consegue fugir do hospital e da polícia.

Cris e Ana discutem, mas Gonçalo separa a briga. Joaquim leva Nazaré para a casa de Toni, que conta para a moça sobre a imagem que está circulando na web. Glória planeja roubar o anel de noivado dos apresentadores famosos. Bernardo fala para Duarte que Verônica é a única proprietária da Atlântida. Félix procura por Cláudia e desabafa com ela, mas acaba sendo expulso da residência.

Terça-feira 24/08
Nazaré invade a casa dos Blanco e procura por provas do dia da morte de Antônio. Verônica chega, vê a invasora e logo em seguida empurra Nazaré da escada, mas mesmo com dor, a moça consegue fugir e voltar para a residência de Toni. Luiz vai falar com Cris para tentar impedir Erica de dar o bebê para Verônica. O criminoso da internet se hospeda no hotel e se aproxima de Pipo e Carol. Cláudia examina Nazaré e não consegue ouvir o coração do bebê.

A jovem revela para Duarte que perdeu o filho porque Verônica a empurrou da escada. Duarte vai atrás da tia na Atlântida. Félix procura Bernardo e diz que está arrependido dos crimes. Glória conta sobre a ideia de roubar o anel para os filhos, mas eles não aceitam. Toni e Bárbara se beijam no mercado. Glória coloca o plano em ação e diz que a apresentadora engoliu a joia. Duarte furta as chaves do quarto do hotel de Félix e encontra uma arma.

Quarta-feira 25/08
O criminoso da internet colhe informações sobre Ana, mas ela desconfia. Duarte assiste ao vídeo do dia do assassinato de Antônio. De repente, Félix chega e o sobrinho bate nele. Depois disso, o magnata fala que o irmão matou Alfredo para ficar com as terras de Dolores. Duarte aponta uma arma para o tio, mas Bárbara o impede de atirar, dando tempo para o empresário pegar o revólver e fugir com o vídeo. Ao chegar em casa, ele tenta matar Verônica, porém Erica impede o pai. Ana diz para Pipo e Carol que desconfia que Jorge é o delinquente da web.

Toni revela tudo sobre o dia do incêndio para Laura, que vai interrogar Heitor. Jorge pega Pipo e Carol com o computador dele. O rapaz tenta escapar, mas Laura prende o malfeitor. Nazaré e Matilde se preparam para sair do país. Glória e Matias pagam a dívida de Cortez. Heitor é condenado a um ano de prisão. Félix confessa todos os crimes para Cláudia e os dois vão até a polícia para contar tudo. No caminho, alguém bate no carro deles e o veículo capota. Cláudia consegue sobreviver e foge, mas Félix é morto com vários tiros. Nazaré foge do país.

Quinta-feira 26/08
Seis meses depois, Nazaré e Matilde estão na Espanha. Um policial misterioso faz terapia porque perdeu a filha e a esposa em um incêndio. Duarte volta a ficar com Bárbara. Olivia e Bernardo estão namorando e o rapaz investiga a morte do pai, Félix. Duarte vai até a Atlântida falar com Verônica e avisa que vai rever o processo para pegar a empresa de volta. Cris comemora com a família por estar há seis meses sem usar drogas.

Laura é demitida da polícia. Toni sai da cadeia e recebe uma surpresa da família e dos amigos. O policial misterioso se hospeda no hotel. Bernardo conversa com o inspetor e amigo de Laura, pois acredita que a morte do pai não foi um acidente. Sofia continua em coma no hospital. O policial vai fazer uma entrevista com Verônica na Atlântida. 

Sexta-feira 27/08
Cris e Luiz conversam sobre a paternidade do recém-nascido. O policial misterioso invade a casa de Nazaré e Matilde, ele vasculha tudo, mas quando Joaquim e Dolores chegam no local, o rapaz se esconde. Erica decide ficar com a filha. Logo em seguida, Cris e Luiz chegam para visitar a criança. Laura pede ajuda do amigo inspetor para investigar Verônica, mas ele nega. O policial consegue o número de Nazaré e liga para ela. A jovem fica assustada e telefona para Joaquim, que lhe dá um conselho de andar sempre armada. Duarte e Bárbara cuidam dos últimos preparativos para o casamento.

Cris avisa a família que o bebê de Erica nasceu. Cris, Luiz e Erica fazem o exame de DNA e aguardam o resultado. O policial se aproxima de Toni. Bernardo diz para Duarte que ele não pode se casar com Bárbara, pois sabe que ele ainda gosta de Nazaré. Pipo perde o celular e Matias vai até o hospital procurar. Lá, ele pega na mão de Sofia e ela acorda do coma.