Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Nazaré: resumo dos capítulos de 22 a 26 de novembro

Nazaré - Crédito: Reprodução
Nazaré - Crédito: Reprodução

Nos próximos capítulos, Toni conta para Nazaré sobre os planos de Bárbara para engravidar dele.

Segunda-feira 22/11
Glória confessa para os filhos que gosta de Ismael. Toni vê Nazaré ajudando na investigação de Duarte e fica furioso. Verônica ameaça Erica e exige que ela termine o namoro com Luiz. Duarte liga para Nazaré e desabafa com ela. Toni aceita a proposta de engravidar Bárbara em troca de dinheiro. Heitor faz uma armadilha para Matias. Logo em seguida, ele ameaça matar Sofia e a filha caso o rapaz não se afaste delas. Depois disso, Matias termina o namoro com Sofia. Cris e Laura visitam Iara e discutem com Verônica. Isabel consegue comprar 80% das bancas do mercado.

Terça-feira 23/11
Toni e Matias aceitam o namoro de Glória com Ismael, mas colocam algumas regras. Duarte assume para Bárbara que está com medo de ser preso. Verônica revela para Duarte que a Atlântida está cheia de processos e sugere que ele venda a empresa para ela. Nazaré encontra uma carta de Ismael e desconfia que é ele quem está enviando os bilhetes anônimos para a polícia. Ismael confessa para Nazaré e Bernardo que matou Félix. Logo depois, ele se entrega para as autoridades. Toni desiste de tentar engravidar Bárbara. A jovem, então, leva drogas para Cris e pede para ele ajudá-la. Sofia faz uma armadilha para Heitor e a polícia consegue prendê-lo. Cris conta todo o plano de Bárbara para Duarte.

Quarta-feira 24/11
Carol pede desculpas por não acreditar na mãe, Sofia. Nazaré e Bárbara discutem. Glória recebe uma carta de Ismael da prisão. Gonçalo retorna da viagem e diz que conseguiu fechar acordos de hospedagens com grandes empresas. Duarte volta para a Atlântida e é bem recebido pelos funcionários. Um mascarado invade a casa de Nazaré e ataca a jovem. Após ser demitida por Duarte, Verônica descobre que Erica ia fugir com Iara e as duas acabam brigando. 

Quinta-feira 25/11
Duarte e Toni procuram por Nazaré, que consegue fugir do cativeiro e volta para casa machucada. Heitor prende Sofia e Carol dentro da residência e as mantém como reféns. Bernardo continua investigando a morte de Félix. Nazaré volta ao galpão com Duarte e Toni, mas eles não encontram Cláudia. Verônica reabre o processo de custódia de Iara e Erica fica desesperada. Os idosos se rendem a Isabel e saem da casa de repouso. A polícia não avança com as investigações sobre Cláudia. Toni conta para Nazaré sobre os planos de Bárbara para engravidar dele. Logo em seguida, ele a beija e pede para reatar o namoro. Duarte leva o papel do divórcio para Bárbara e ela rabisca o documento. Bernardo conta para a polícia que tem certeza que Ismael não matou Félix. Verônica pede para Erica se afastar de vez de Cris e Luiz.

Sexta-feira 26/11
Heitor ainda mantém Sofia e Carol como reféns, enquanto Matias e Nuno desconfiam do sumiço das duas. A polícia encontra o corpo do estuprador de Ana. Bernardo revela para Duarte que sente falta de Olivia. Cris desconfia que a família esteja escondendo algo dele. Joaquim faz armadilha para Isabel e grava uma confissão dela. Bárbara invade o sítio e tenta dormir ao lado de Duarte, mas ele se recusa e vai embora. Dolores tem uma conversa franca com a filha e exige que ela não se humilhe mais dessa forma. Toni e Matias vão até a casa de Sofia, mas Heitor rende os dois com uma arma. Laura descobre que Mike, o estuprador de Ana, trabalhava para Verônica e a acusa de ser a mandante dos crimes no hotel e contra a sua filha.