Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Nazaré: resumo dos capítulos de 09 a 13 de agosto

Laura na novela Nazaré - Crédito: Reprodução / Instagram
Laura na novela Nazaré - Crédito: Reprodução

Em Nazaré, Laura intimida Verônica e revela que alguém clonou o celular de Gonçalo

Segunda-feira 09/08
Toni deseja armar um plano com Nazaré para ajudar Duarte a desmascarar Félix e Verônica. A designer de móveis da Atlântida discute com o marido depois de descobrir que ele tinha um caso com a cunhada. Verônica expulsa Luiz da casa dos Blanco. O empresário conta para Cláudia sobre a relação que teve com a irmã da esposa. Joaquim revela tudo o que sabe sobre Félix para Duarte. Heitor joga água quente no braço de Sofia e Pipo vê toda a cena. Sofia conta sobre as agressões do marido para Pipo. Félix visita Bernardo e pede para o filho retornar para casa. Luiz volta a trabalhar na banca com Dolores e finalmente os dois se acertam. Sofia sai de casa com os filhos e vai se hospedar no hotel de Laura. Ela fala para Carol e Pipo que foi agredida várias vezes por Heitor. Sofia detalha tudo para Laura.

Terça-feira 10/08
Bárbara e Toni desmentem o romance, mas confessam que estão se conhecendo melhor. Duarte planeja uma vingança contra os tios. Carol liga para o pai, Heitor, e avisa onde eles estão escondidos. Heitor vai até o hotel e tenta agredir os filhos e a mulher, Sofia. Laura e Gonçalo separam a briga. Cláudia aconselha Nazaré a contar toda a verdade para Duarte. Emerlinda discute com Floriano e pede um quarto separado na casa de repouso. Verônica vê Bernardo e Olívia se beijando. Duarte vasculha a sala de Félix na empresa em busca de alguma prova contra o tio. Nazaré experimenta o vestido de noiva e Matilde fica emocionada. Matilde acha uma mala cheia de dinheiro no quarto da filha.

Quarta-feira 11/08
Félix recarrega o revólver e guarda dentro da pasta de trabalho. Matilde vai até o hotel devolver a mala de dinheiro para Joaquim. Heitor coloca uma tornozeleira eletrônica e é proibido de chegar perto de Sofia. Laura ameaça Heitor. A inspetora vê as mensagens falsas de Verônica no celular de Gonçalo. Sofia diz aos filhos que está preparando os papéis do divórcio. Heitor descobre sobre o pedido de separação. Laura intimida Verônica e revela que alguém clonou o celular de Gonçalo. Duarte defende Laura e depois pergunta se ela sabe de algum crime que os tios cometeram. Heitor sequestra e espanca Sofia, mas ela consegue fugir e pedir ajuda. Sofia muda de cidade com os filhos. Glória encontra a mala com o ouro dentro de casa.

Quinta-feira 12/08
Começam os preparativos para o matrimônio de Nazaré e Duarte na casa dos Blanco. Verônica e Félix planejam matar Duarte durante o evento. Olívia conta para Ana que gosta de Bernardo. Heitor invade o hotel a procura de Sofia. Dolores entrega o quadro falso de Joaquim para Laura. Glória dá uma barra de ouro para João e paga a dívida do restaurante. Erica vai ao médico e mostra o laudo do sexo do bebê a Luiz. Cortez invade o casamento de Nazaré e obriga a jovem a telefonar para Joaquim. Nazaré liga e convida o pai para a festa. Cortez rende Nazaré e Laura dentro do quarto antes da cerimônia. Duarte fica desesperado, mas consegue defender a noiva.

Sexta-feira 13/08
Nazaré e Duarte se casam. Heitor contrata um homem para investigar o paradeiro de Sofia e dos filhos. Os recém-casados passam a noite no barco, mas algo na bebida faz com que eles desmaiem. Nazaré acorda com a cama cheia de sangue. Verônica denuncia Laura por agressão. Félix ameaça Nazaré com uma arma e exige que Duarte passe a empresa para o nome dele. Cláudia informa para Ismael que recebeu uma proposta para trabalhar em Londres. Glória pede para João devolver a barra de ouro, mas ele confessa que já vendeu.