Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Nazaré: resumo dos capítulos de 03 a 07 de janeiro

Nazaré - Crédito: Reprodução
Nazaré - Crédito: Reprodução

Em Nazaré, Toni fica decepcionado com Nazaré e discute com ela no mercado

Segunda-feira 03/01
Luiz conta para Nazaré que Duarte vai vender a empresa para Isabel. Duarte avisa Bárbara que eles estão ficando sem dinheiro depois de terem acertado todas as dívidas da empresa. João sente ciúmes de Matilde e Joaquim. Dolores também fica enciumada. A venda dos calendários é um grande sucesso. Erica deixa Cris ver a filha. A polícia encontra o carro de Heitor na pedreira. Isabel oferece um novo restaurante para Glória, mas ela recusa e expulsa a empresária do mercado. O inspetor interroga Verônica sobre o desaparecimento de Heitor. Bernardo revela para Nazaré que Verônica deu uma bolsa de luxo para Isabel. Nazaré pede para Toni roubar o celular de Isabel.

Terça-feira 04/01
Nazaré acha a procuração de Verônica para Isabel e descobre que elas estão juntas na compra da Atlântida. Logo em seguida, ela relata a descoberta para Duarte. Verônica conta aos filhos que comprou a Atlântida novamente. Sofia fala para Carol que Heitor está desaparecido e só encontraram o carro na pedreira. Bernardo sugere que Nazaré roube o contrato de Verônica e destrua-o. Laura e Gonçalo organizam um show do cantor misterioso no hotel. O artista se apresenta, mas Matias e Toni sabotam a máscara dele, fazendo com que o show seja um fracasso. Sofia fica com ciúmes de Matias com as fãs. A máscara do cantor misterioso cai e todos descobrem que é Ismael. Bárbara pede satisfações para Verônica sobre a venda da empresa.

Quarta-feira 05/01
Cris rouba todo o dinheiro do show e foge. Bernardo consegue pegar o contrato de venda da Atlântida no cofre de Verônica e entrega para Duarte que o rasga. Verônica fica furiosa ao saber que o documento foi roubado e vai tirar satisfação com Duarte, mas acaba sendo expulsa do sítio. Laura continua nervosa com Cris. Carol está apaixonada por Matias e o beija. Glória e Dolores são entrevistadas sobre o sucesso do calendário e da venda do mercado. Glória vai visitar Ismael depois da apresentação fracassada no hotel.

Quinta-feira 06/01
Matias pede uma chance para Sofia, mas ela nega. Toni e Bárbara discutem no mercado. Duarte e Nazaré se beijam e Bárbara vê os dois juntos na cama. Toni e Matias filmam Ismael cantando no lar de repouso. Heitor continua desaparecido, fazendo com que Carol responsabilize Sofia pelo sumiço do pai. Nazaré se sente culpada e vai dormir fora de casa. Joaquim dá dinheiro para Luiz pagar a máquina de queijos. Matilde pede para Duarte se afastar de Nazaré ou tomar alguma atitude. Bárbara convoca uma reunião na Atlântida e demite alguns funcionários sem comunicar Duarte. Bárbara conta para Duarte que está grávida.

Sexta-feira 07/01
Toni fica decepcionado com Nazaré e discute com ela no mercado. Nuno invade a casa de Verônica e acha o sapato que ela usou no dia do desaparecimento de Heitor. Toni vai embora da casa de Nazaré e Matilde. Matias se declara para Sofia. Os dois se beijam e dormem juntos. Floriano e Emerlinda pedem para Isabel cancelar a transferência, mas ela recusa com grosseria. Bárbara conta para Luiz e Dolores que ela está grávida. Duarte fala para Nazaré sobre a gravidez de Bárbara. A moça chora e decide não ficar mais com ele. Glória e Dolores preparam a festa no mercado.