Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Marocas pira ao saber que Waleska está grávida de Samuca

E mais: Marocas aceita se casar com Emílio!

Depois de se envolver com Waleska (Carol Castro), Samuca (Nicolas Prattes) será surpreendido com a notícia de que a ex-oficial está grávida.  Coronela (Solange Couto) também notará que a filha espera um bebê e abrirá a boca para Samuca, que ficará bastante surpreso. Imediatamente, o empresário procura a morena, que afirma: não sabe se o filho é dele ou de outra pessoa. Waleska também desconfia que Mateus (Raphael Vianna) possa ser o pai da criança. 

E tem mais bomba por vir em O Tempo Não Para! Enquanto Samuca acredita ser o pai do bebê de Waleska, Marocas (Juliana Paiva) fica noiva de Emílio (João Baldasserini). O mau-caráter finalmente vai conseguir o que tanto queria: casar-se com a bela.E, para isso, vai jogar sujo. Nos próximos capítulos, depois de pedir a congeladinha em casamento e levar um sonoro não, o vilão a chantageia. Em um encontro, Emílio mostra a Marocas documentos falsos comprovando que o pai dela, Dom Sabino (Edson Celulari) poderá parar atrás das grades por ter cometido crimes hediondos no passado. Porém, o advogado promete deixar essa história para lá se ela subir ao altar com ele.

Desesperada e com medo de que seu pai seja detido, a bela aceita o pedido e informa seus pais sobre o casamento com Emílio. Insistente, Marocas, porém, investigará a fundo a situação. Para isso, chega a dar uma recompensa ao perigoso Barão (Rui Ricardo Diaz), para ele pegar os tais documentos de Emílio. A filha de Dom Sabino e Agustina (Rosi Campos) também planejará uma viagem ao Rio de Janeiro para comprovar que os documentos de Emílio não são verdadeiros.