Marocas escapa de assassinato!

Os detaques dos bastidores da TV e dos Famosos

Marocas escapa de assassinato!
Marocas escapa de assassinato! (Reprodução)
Redação Tititi

Publicado em 26/01/2019 as 17:30

Mocinha fica em apuros e corre risco de morte

As últimas cenas da novela O Tempo Não Para prometem muitas emoções e reviravoltas. No penúltimo capítulo, exibido na noite deste sábado, 26, a mocinha Marocas (Juliana Paiva) passa por uma situação complicada.

Desde que descobriu que é portadora de um vírus mortal, a ex-congelada está presa em uma bolha de vidro na Criotec sob os cuidados da doutora Petra (Eva Wilma) e recebendo medicações. Apesar de estar longe da família e do amado Samuca (Nicolas Prates), Marocas se sente segura. Mas não sabe o perigo que está correndo, pobrezinha!

Isso porque a fria doutora Petra acaba sendo traída por um de seus assistentes, Pierre, e a mocinha é vítima de uma terrível armação arquitetada por Emílio (João Baldasserini).

Cumprindo ordens do vilão, o funcionário da Criotec troca um dos medicamentos reservados para Marocas, por uma versão ativa do vírus. Sem notar a troca das ampolas, a cientista aplica a substância mortal diretamente na veia da primogênita de dom Sabino (Edson Celulari). Petra diz que tudo está correndo bem, mas não é bem assim e Marocas corre risco de morte.

O que vai acontecer com a personagem de Juliana Paiva? A emissora guarda à sete chaves os acontecimentos finais, mas é claro que o ‘super Samuca’ dará um jeitinho para salvar sua amada da morte.

O desfecho da trama das 19h da Globo vai ao ar na segunda-feira, 28. Vale lembrar que, por uma nova regra da emissora, não haverá reapresentação do último capítulo, como sempre aconteceu. Quem perder só poderá conferir através da plataforma Globoplay.

 

(15928)

Siga a Tititi