Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Marocas é acusada de assassinato

marocas-e-acusada-de-assassinato

Veja o que vem por aí na trama das 7

Os próximos capítulos de O Tempo Não Para vão ferver a telinha. Marocas (Juliana Paiva) e sua família serão acusadas pelo assassinato de Emílio (João Baldasserini).

Lúcio (João Baldasserini) começará a investigar a morte do irmão gêmeo e contratará um detetive particular, que na sequência anunciará a conclusão da investigação. “Tudo indica que o crime foi planejado pelos Sabino Machado! O doutor Emílio chantageou Maria Marcolina (Marocas) e quase a obrigou a se casar com ele. Como não conseguiu, difamou Dom Sabino (Edson Celulari) pesadamente”, justificará o investigador. 

    Leia mais: Agnese envenena Marocas

    “Tudo isso é sabido. O senhor está sendo muito bem pago para investigar o caso. Há algo mais que reforce sua tese?”, indagará Lúcio.

    “Sim, a cereja do bolo: o instrumento da morte ter sido uma cobra coral, extremamente venenosa e comum na região no século 19. A família utilizou um método antigo, pouco usual nos dias de hoje”, responderá o investigador.

      “Isso faz todo sentido”, concordará Lúcio.