Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Margot descobre quem é Danilo

margot-descobre-quem-e-danilo

Ela ficará chocada ao desvendar a identidade do rapaz no presente

Espelho da Vida dará algumas reviravoltas! Nos próximos capítulos, Margot (Irene Ravache) ficará surpresa ao ver uma pintura de Danilo (Rafael Cardoso) durante a infância. Ela ficará chocada com a semelhança entre o menino e seu filho desaparecido.

André (Emiliano Queiroz) vai entregar o quadro à equipe do filme de Alain (João Vicente de Castro). Margot estará no casarão quando Sergio (Maurício Machado) desenrolar a pintura. A dona da livraria ficará pálida com o que verá. “Meu Deus. Não pode ser. É o meu filho. É o retrato do meu filho. Meu filho criança”, dirá.

Leia mais: Valentina arma para Luz ser presa

“Esse menino não pode ser seu filho, o quadro é muito antigo. Inclusive parece que é original, não é uma reprodução, como os outros”, explicará Sergio.

Margot contará que a criança sumiu há muitos anos. “Não sei o que aconteceu com ele”, exaltará.

Leia mais: Rita ateia fogo nas calcinhas de Machado

“Está assinado pela própria Hildegard (Irene Ravache). É fantástico, se for original, é uma preciosidade. Cara, eu estou chocado, passado e feliz. Pode ser o Danilo, nosso personagem principal, filho da pintora. Seu filho deve ter sido uma criança linda”, afirmará Sergio.

Na  sequência, Margot aparecerá no quarto sozinha refletindo sobre o acontecido. “Ah, meu filho. Que mistério é esse? Como você pode ser tão parecido com Danilo? A Hildegard também teve um filho igual a você? O que significa esse mistério? O que eu fiz para que você fosse separado de mim tão pequeno?”, indagará.