Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Leopoldo Pacheco será milionário/mendigo em novela das 9

leopoldo-pacheco-sera-milionario/mendigo-em-novela-das-9

O personagem do ator guarda inúmeros segredos da trama fantástica de Aguinaldo Silva

Quem vê o mendigo Feliciano Pataxó (Leopoldo Pacheco) dormindo nas escadarias da igreja de Serro Azul nem imagina que o indigente guarda um grande segredo em O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva que estreará em 12 de novembro. Para a maioria dos habitantes da cidade ele é um morador de rua feio e desequilibrado, que vive pregando peças em beatas na saída da missa de domingo, fazendo a ‘dança da chuva’ que aprendeu com antepassados. Na verdade, índios que habitaram a região há muito tempo.

LEIA MAIS: Elizabeth Savalla promete infernizar a vida dos moradores de Serro Azul com sua vilã em O Sétimo Guardião

Apesar de ser considerado “maluco” pela população local, Feliciano é um dos sete guardiões da trama, que tem a missão de evitar que as águas mágicas caiam em mãos erradas, como as de Valentina Marsalla (Lília Cabral). Quem o conhece de verdade, como a cafetina Ondina (Ana Beatriz Nogueira), sabe que por trás da aparência horrível se esconde um homem sensato, com um sensibilidade para entender e descobrir até os mais profundos segredos de qualquer um que passe pelo seu caminho.

SÉTIMO GUARDIÃO: Após trans em A Força do Querer, Carol Duarte será Lady Gaguinha em nova novela das nove

Por isso mesmo, ele é capaz de esconder de todos o seu próprio segredo: o índio que vive nas ruas, na verdade, é milionário. Dono de uma fortuna incalculável, Feliciano decidiu viver nas ruas por vontade própria. Quem sabe, assim, ele consiga ficar de olho em qualquer ameaça a fonte mágica que deve proteger com própria vida.