Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Laureta acusa Severo de abuso sexual e dispara: ele pediu que ela abortasse Karola!

laureta-acusa-severo-de-abuso-sexual-e-dispara:-ele-pediu-que-ela-abortasse-karola!

O-empresário-ajudará-a-cafetina-a-se-esconder-da-polícia-nos-últimos-capítulos

É bomba atrás de bomba nas últimas semanas de Segundo Sol! Assim que vêm à tona o segredo de que Karola (Deborah Secco) é filha, sim, de Laureta (Adriana Esteves), a cafetina decide pedir ajuda ao pai da picareta para se esconder da polícia! A víbora escapa por muito pouco de ser presa por Ionan (Armando Babaioff) e, agora, quer que Severo (Odilon Wagner) a mantenha em uma antiga casa de praia dos Athayde em Itaparica. Foi lá que os dois se conheceram no passado.

LEIA MAIS: na reta final de Segundo Sol, Severo perde perdão à família e registra Roberval como seu filho legítimo 

Traído pela cafetina, que já o colocou na cadeira, Severo se nega a entregar a chave do imóvel, hoje abandonado. Revoltada, Laureta promete dar com a língua nos dentes caso o ex-amante não a ajude a sumir do mapa.

Durante os diálogos, ficará claro que o pai de Edgar (Caco Ciocler) tem muita culpa no cartório. Lógico! Afinal, Laureta revelará ao telespectador que ainda era uma criança quando conheceu o crápula e acabou engravidando de Karola ao ser abusada sexualmente por ele.

Ainda em Segundo Sol: Agenor implora por comida a Nice

Severo foi o primeiro cliente de Laureta e, ao saber que havia engravidado uma menor de idade, pressionou a então prostituta a abortar a criança! De bem com Zefa (Claudia di Moura) e com toda a família, o engenheiro engolirá a chantagem a seco e acobertará a vilã em sua propriedade para ela não fazer a história chegar à imprensa.