Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Lady Gaguinha canta para seduzir Sampaio

lady-gaguinha-canta-para-seduzir-sampaio

A mando de Ondina, Stefânia solta a voz para conquistar o forasteiro e arrancar a verdade sobre sua estadia em Serro Azul

Desconfiada de que Sampaio (Marcello Novaes) não é o escolhido para substituir Egídio (Antonio Calloni) no comando dos guardiões, Milu (Zezé Polessa) arma com Ondina (Ana Beatriz Nogueira) para descobrir, afinal, o que o forasteiro foi fazer em Serro Azul. A cafetina convida o lacaio de Valentina (Lília Cabral) para conhecer o seu bordel e pede a Stefânia (Carol Duarte) que leve o bonitão para cama. Bem, ou pelo menos consiga arrancar a roupa do mau-caráter e descobrir se ele traz no corpo a marca dos guardiões, nada mais do que uma mancha de nascença na forma da pata de um gatinho.

LEIA MAIS: em O Sétimo Guardião, Marilda foge nua pelas ruas de Serro Azul 

Toda serelepe, Stefânia dá em cima do forasterio, mas ele acaba rejeitando-a por conta da sua terrível gagueira. Para cumprir a missão dada por Ondina, a prostituta então solta a sua voz. Apesar de não conseguir se expressar quando fala, ao soltar a voz a jovem deixa todos de queixo caído, o que lhe rendeu a alcunha de Lady Gaguinha. Encantado, Sampaio acaba cedendo aos encantados da sua mais nova “sereia”.