Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Karola enfrenta Laureta ao saber que é filha dela!

karola-enfrenta-laureta-ao-saber-que-e-filha-dela!

O embate entre as vilãs vai ao ar nesta terça-feira, 6

É hoje! Karola (Deborah Secco) vai ficar frente a frente com sua mãe biológica e o encontro, aliás, não será nada como a babycat sonhou. Afinal, a perua é filha de ninguém menos do que Laureta (Adriana Esteves). Atormentada com as relevações de Dulce (Renata Sorrah) sobre seu passado, a perua insiste que Severo (Odilon Wagner) revele onde a cafetina está escondida. Ao final da difícil conversa, Karola arranca do empreiteiro que a promoter está em sua casa de verão na ilha de Itaparica.

RETA FINAL: em Segundo Sol, Karola e Laureta sequestram o bebê de Rosa

O reencontro é explosivo. Karola chama Laureta de mãe em tom de deboche, e a cafetina se desespera ao perceber que sua “pupila” sabe de tudo. Agora, não adianta negar. A ex-mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas) recrimina a querida “mamãe” por tê-la feito passar a vida pensando ter sido abandonada por uma família pobre no convento. E chama Lau de monstro por ter colocado a própria filha para se prostituir.

ÚLTIMOS CAPÍTULOS: Rosa tem final feliz ao lado de Valentim em Segundo Sol

Cheia de raiva, Karola ameça a cafetina com um canivete e ela conta em detalhes de como tudo. E tenta fazê-la entender que, mesmo de um jeito torto, sempre esteve ao seu lado. Sem comprar o discurso da cafetina, a dondoca aperta a lâmina contra o pescoço dela, dizendo que vai entregá-la à polícia.

LEIA MAIS: em Segundo Sol, Rochelle reata namoro com Narciso e volta a andar sem ajuda de muletas

Com muito sangue frio, Laureta convence a “herdeira” de que ela não seria boba de dar de bandeja a Beto e Luzia (Giovanna Antonelli) o que eles querem. E que ela poderá ser sua sucessora nos negócios, ao lado de Remy (Vladimir Brichta). Firme, Karola vai embora e diz que Lau deve se preparar para a chegada da polícia.