Jamil e Laila: amor à primeira vista

Os detaques dos bastidores da TV e dos Famosos

Jamil e Laila: amor à primeira vista
Jamil e Laila: amor à primeira vista (Reprodução)
Redação Tititi

Publicado em 01/04/2019 as 19:00

Começa amanhã a saga dos apaixonados que vão fugir do sheik Aziz

Amanhã estreia Órfãos da Terra, às 18 horas, na Rede Globo, e muitas emoções já estão marcadas para Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). A história do rapaz começa quando ele é retirado por Aziz Abdallah (Herson Capri) de um orfanato ainda criança, no Líbano.  Jamil, então,  cresceu com uma dívida de gratidão e não demorou para se tornar o homem de confiança do poderoso sheik, a tal ponto que foi prometido em casamento a Dalila (Alice Wegmann), filha do patrão.

Só que amor mesmo, ele só vai descobrir em um campo de refugiados, quando conhece e se apaixona à primeira vista por Laila.  Ela está jogando bola com os meninos e Jamil resolve se aproximar dela. Os dois se esbarram e ela acaba caindo. Ele então estende a mão para levantá-la e a troca de olhares também impressiona a jovem. Depois de checar que ela não se machucou, Jamil entra na partida com Laila e as crianças.

Leia mais: Carolina, Hariany ou Rodrigo: quem deve deixar a casa?

Ao ver a filha próxima de um homem estranho, Missade (Ana Cecília Costa) vai buscá-la. A saída brusca da jovem impede que Jamil sequer descubra o nome dela. Apesar de rápido, o encontro faz Jamil questionar o próprio destino e ele resiste à ideia da união com Dalila, cujo rosto jamais viu.

Essas cenas estão previstas para serem exibidas nesta quarta-feira, dia 3, em Órfãos da Terra,  que é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com colaboração de Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia.

(13667)

Siga a Tititi