Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Gustavo manda espancar Danilo

gustavo-manda-espancar-danilo

O rapaz ficará à beira da morte; saiba mais!

Os próximos capítulos de Espelho da Vida serão de pânico, pois Danilo (Rafael Cardoso) vai desaparecer deixando todos desesperados. Isso na vida passada, claro! Para afastar o pintor de Julia (Vitória Strada), Gustavo (João Vicente de Castro) e alguns capangas vão espancar o filho de Hildegard (Irene Ravache).

Danilo já terá enfrentado Eugênio (Felipe Camargo) para tentar explicar para Julia que não tem nada com Maristela (Letícia Persilles). Entretanto, ele não terá coragem de contar a verdade sobre a amante e filho bastardo do coronel na frente de Piedade (Julia Lemmertz). O mocinho dará 24 horas para Eugênio confessar tudo e o homem o ameaçará.

Leia também sobre O Sétimo Guardião: Marilda flagra Valentina e Eurico na cama

Diante do embate entre Danilo e Eugênio, Gustavo convocará alguns bandidos para assustar o pintor e todos usarão máscaras para não serem reconhecidos. 

Danilo apanhará muito e quase morrerá, mas essa não é a intenção de Gustavo, que encontrará o irmão Otávio (Patrick Sampaio) depois de deixar o amor de Julia estirado no chão. Danilo será levado para um hospital em outra cidade, enquanto todos ficarão preocupados com seu paradeiro.