Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Gênesis: resumo dos capítulos de 26 a 30 de julho

Labão na novela Gênesis - Crédito: Reprodução / Record
Labão na novela Gênesis - Crédito: Reprodução / Record

Labão pede Salma em casamento

Capítulo 133 – Segunda 26/07
Esaú sente ódio de Maalate ao ver o perigo que o filho correu. Salma e Labão se beijam. Esaú se vinga de Maalate. Jacó se decepciona ao acordar. Labão se explica. Lia age de maneira dura com o pai. Jacó é influenciado por Lúcifer. Labão se surpreende com a decisão de Jacó. Lia se decepciona ao ver a aproximação entre Jacó e Raquel.  

Capítulo 134 – Terça 27/07
Lia é sincera com Jacó. Éder tenta aconselhar Jacó. Esaú perde a paciência com Reuel. Jacó age com frieza diante de Lia. Jacó se casa com Raquel. Ele fica entusiasmado com a notícia dada por Lia. Yarin se surpreende com a presença de Bila.  

Capítulo 135 – Quarta 28/07
Labão tenta se entender com Salma. Raquel sente ciúmes do tratamento que Jacó está dando à Lia. Raquel fica chocada ao reconhecer Bila. Jacó encontra Nanum. Ele se explica para o amigo de Isaque. Esaú descobre notícias sobre o irmão. Labão não gosta da reação das pessoas ao anunciar a gravidez de Lia.   

Capítulo 135 – Quinta 29/07
Labão sente orgulho de Lia. Éder se declara para Zilpa. Labão pede Salma em casamento. Esaú é seduzido por Aolibama. Esaú faz uma importante descoberta. Lia sofre durante o parto.  

Capítulo 136 – Sexta 30/07
Esaú arma contra Jacó. Maalate observa o treino de Reuel. Raquel sente inveja de Lia. Éder e Jacó caem na armadilha de Esaú. Raquel deixa Nanum na saia justa. Aolibama questiona Maalate e Akia. Todos se surpreendem com o retorno de Jacó.