Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Em áudio vazado, Galvão Bueno chama Neymar de ‘Idiota’ e irmã rebate

Galvão Bueno - reprodução - instagram
Galvão Bueno - reprodução - instagram

Rafaella Santos saiu em defesa do jogador

O nome de Galvão Bueno está envolvido em uma polêmica. É que durante a transmissão da partida Brasil x Colômbia, neste domingo, 10/10, um repórter estava fazendo uma entrada ao vivo. Quando comentou sobre o término da partida, revelou que estava acontecendo o já esperado cumprimento entre os jogadores dos dois times, exceto Neymar.

Ele disse que o jogador se retirou de campo e foi direto para o vestiário assim que o juiz apitou o fim do jogo. Enquanto o repórter dizia, era possível ouvir o comentarista ao fundo falando “idiota”.

O áudio repercutiu nas redes sociais e o xingamento chegou até Rafaella Santos, irmã do Neymar. A influenciadora rebateu a crítica em um vídeo compartilhado nos Stories de suas redes sociais.

“Olha, ainda bem que eu não jogo bola, porque senão eu ia pegar alguém pelo cabelo, ia bater boca até o final. Não sei… Iria tomar cartão amarelo, azul, verde, o que tivesse. Não tenho essa paciência que meu irmão tem. Ele tem uma paciência de Jó que eu não tenho. Parabéns! E um certo senhor, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, questiona ela.