Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Elenco de Segundo Sol arrasta ‘multidão’ na Bahia!

elenco-de-segundo-sol-arrasta-‘multidao’-na-bahia!

Os atores desembarcaram na capital baiana para gravar alguns dos principais desfechos da trama de João Emanuel Carneiro

A equipe e o elenco de Segundo Sol desembarcaram em Salvador (BA) na tarde de terça-feira, 6, para gravar as cenas finais do folhetim de João Emanuel Carneiro. A novela, claro, termina em ritmo de carnaval. Do alto de um trio elétrico, Emilio Dantas encarnou pela última vez Beto Falcão e fez uma multidão de figurantes, e também os astros e estrelas da trama, requebrarem ao som de Axé Pelô. A cena será exibida durante o último capítulo na sexta-feira, 9, e mostrará o retorno em grande estilo do cantor ao carnaval da capital baiana.

ÚLTIMOS CAPÍTULOS: no final de Segundo Sol, Remy herda o bordel de Laureta

O público que pode espiar um pouco desse carnaval fora de época também ficou de olho para descobrir alguns dos desfechos guardados a sete chaves pela produção da trama. Entre alguns dos finais gravados, está o de Valentim (Danilo Ferreira), que finalmente se entenderá com Rosa (Letícia Colin), após descobrir que o filho que ela carrega é seu e não de Ícaro (Chay Suede).

LEIA MAIS: revoltada com a felicidade de Luzia, Karola sequestra bebê de Rosa e pede ajuda a Laureta em Segundo Sol

O irmão de Manu (Luisa Arraes) não terminará o folhetim chupando o dedo, viu. A atriz e modelo Juliana Nalu foi escalada para viver Marina, o novo amor que chegou para abalar as estruturas e o coraçãozinho de Ícaro.

RETA FINAL:  em Segundo Sol, Laureta revela importante segredo do passado

Em um dos pontos altos, os presentes também se divertiram com Armando Babaioff cantando o hino do Bahia, time de coração do seu personagem, Ionan (Armando Babaioff). A gravação ainda contou com a participação mais que especial de Arlete Salles, José de Abreu, Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento, Fabricio Boliveira, Dan Ferreira e Roberta Rodrigues.