Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Cris encontrará o túmulo de Danilo

cris-encontrara-o-tumulo-de-danilo

“Que lugar horrível, o Danilo não merecia”, dirá a mocinha

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) ficará emocionada ao encontrar o túmulo de Danilo (Rafael Cardoso).

A mocinha encontrará a guardiã (Suzana Faini) e será levada para um local abandonado. “Era um cemitério, não é?”, perguntará Cris ao chegar no local.

Leia mais: Cris vê foto do filho de Margot e desconfia

“Um lugar onde se enterravam os proscritos e degredados. Que não mereciam a terra abençoada do campo santo. Ladrões, assassinos, excomungados. Aqui, eles encontravam a última morada. Não a paz, certamente”, explicará Senhora.

Elas se aproximarão de uma lápide. “Aí está o que desejava conhecer. Pode olhar de perto. Nem sempre é preciso voltar no tempo para buscar o passado. Ele invade o presente e surpreende”, dirá a guardiã.

Leia mais: Camila é sequestrada

Cris ficará em choque quando ler o epitáfio. “‘Aqui jaz Danilo Breton, que Deus tenha pena de sua alma’. Meu Deus, é o túmulo do Danilo. Eu soube que proibiram de ser enterrado no cemitério da cidade, mas aqui… Não pode ser. Ele não matou ninguém”, afirmará.

“Ele foi acusado e condenado. Cabe a você descobrir a verdade sobre a morte de Julia e dar a Danilo uma sepultura decente”, responderá Senhora.