Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Coração Indomável: resumo dos capítulos de 30 de agosto a 03 de setembro

Otavio na novela Coração Indomável - Crédito: Reprodução
Otavio na novela Coração Indomável - Crédito: Reprodução

Em Coração Indomável, Miguel pensa que Otávio se matou após ele ficar desaparecido

capítulo 071 – Segunda 30/08
Maria Alessandra diz a Otávio que não quer que ele se case com Doris, em seguida fala que odeia Otávio, e que sua vingança contra os Narváez apenas começou. José Antonio pede a Esther que o perdoe pela vida que ele a proporcionou. Maricruz diz a Otávio que não permitirá que ele volte a ver sua filha. Otávio diz a ela que não quer que a filha cresca sem pai, como foi o caso de Maricruz, e finaliza dizendo que a pesar de tudo ela segue sendo a mesma selvagem de sempre. Doris diz a Mariana que suspeita que Maricruz já esteve na cadeia, e que mandará investigar a vida da moça.

Joaninha diz a Maria Alessandra que sente que ela segue amando Otávio. Otávio diz a Miguel que ainda ama profundamente Maricruz. Maricruz pensa em comprar a fazenda dos Narváez através de outra pessoa. Maria Alessandra pensa em se vingar dos Narváez e depois ser generosa e perdoá-los. José Antonio pede a Simone que leve Esther para viver com ela, já que com a morte de seu filho, nada a obriga a viver em uma cabana junto a ele, e que se tivessem mais filhos, ele teme que também morram como o primeiro. Lucia pede a Otávio que não permita que Maricruz compre a fazenda. José Antonio diz a Santa que desaparecerá da vida de Esther, porque ela não merece a vida que ele pode a proporcionar.

Por telefone Miguel pede a Otávio que não abandone Lucia. Simone chega ao realengo a procura de Esther, e ela se nega a ir com Simone, dizendo que jamais abandonará José Antonio. O advogado diz a Otávio que apresentará provas que Maria Alessandra na verdade é Maricruz. Simone tenta convencer Esther a ir com ela, porém é inútil. Karim chama Maria Alessandra para ir a um restaurante. Esther diz a Santa que demonstrará a José Antonio que seu amor por ele é verdadeiro.

capítulo 072 – Terça 30/08
Otávio pilota um avião rumo a Ilha Dourada e observa irregularidades com os controles do avião. Otávio informa aos passageiros que obteve autorização para um pouso de emergencia. Otávio diz ao capitão que o combustivel da aeronave está acabando. Maricruz, por telefone, se apresenta como a esposa de Otávio para pedir informações sobre o voo. Doris, por telefone, se apresenta como noiva de Otávio e também pregunta pelo voo, o empregado diz que acaba de atender a esposa de Otávio. Esther diz a José Antonio que não vai embora da cabana, e ele a ameaça dizendo que vai deixa-la sozinha se ela não for com Simone.

Otávio aterriza o avião, que solta faiscas ao tocar o chão. Miguel pensa que Otávio se matou. Em uma ilha deserta, Otávio caminha em busca de ajuda, tropeça, cai e machuca gravemente a perna. Doris diz a Mariana que elas devem fazer algo para encontrar Otávio. O governador diz a Doris que localizaram um avião em uma ilha próxima e que já estão fazendo os trabalhos de resgate. Maria Alessandra diz a Joaninha que Karim conta com os recursos para realizar a busca a Otávio.

O governador diz a Doris que resgataram todos que estavam no avião, menos Otávio, que segue desaparecido. Maria Alessandra diz a Joaninha que pedirá ajuda a Karim antes que os trabalhos de resgate se darem por finalizados. Doris diz a Mariana que irá com o resgate a procura de Otávio. Eduardo diz a Aracely que não pode aceitar ter perdido seu melhor amigo, Otávio. O governador diz a Doris que o exército de busca já desistiu da busca por Otávio, dando o como morto. Clorinda sonda Esther chorando e abraçando a roupa de seu bebe.

capítulo 073 – Quarta 01/09
Clorinda diz a Esther que ela deveria ouvir Jose Antonio e ir viver com Simone. Maria Alessandra pede a Karim que quando o exército desistir da busca por Otávio, que ele a ajude a seguir as buscas, Karim a pergunta o que ela dará em troca desse auxilio, ela diz que o dará o que ele quiser, e então ele diz que a acompanhará. José Antonio diz a Simone que não quer mais ter filhos com Esther, porque ela é uma mulher fraca e não deseja passar novamente pelos mesmos sofrimentos da primeira gravidez da esposa. Karim diz a Teobaldo, que eles devem encontrar Otávio com vida, para que assim ele possa cobrar a recompensa. Na casa de Maria Alessandra, Doris reclama com ela de estar organizando a busca a Otávio, Maria Alessandra a expulsa da casa aos gritos.

Mariana diz a Doris que se Maria Alessandra encontrar Otávio, o mais provável é que eles se reconciliem. Eduardo se oferece para ajudar na expedição de busca a Otávio. Doris diz a Mariana que se Otávio aparecer vivo, irá se casar com ele. Karim diz a Eduardo que dúvida que possa encontrar Otávio com vida. Otávio ao se ver sem a probabilidade de ser resgatado, pensa que acabará morrendo sem voltar a ver Maricruz. Esther diz a Urbana que juntas cavem um poço para obterem água. Urbana pensa que Esther está louca. Na Ilha deserta, o guia que acompanha Eduardo, diz que será muito difícil encontrar Otávio com vida.

Eduardo grita chamando Otávio. Mariana aconselha Doris a esquecer Otávio. Todos no realengo dizem que Esther está louca. Karim diz a Maria Alessandra que encontrá Otávio, ainda que seja apenas seus restos mortais. Eduardo encontra um pedaço da roupa com que Otávio estava e grita seu nome. Maria Alessandra diz a Karim que ainda ama Otávio. Mario e outro homem encontram Otávio ferido. Eduardo e o guia veêm várias marcas de pegadas. Karim diz a Maria Alessandra que ela deverá cumprir sua promessa.

capítulo 074 – Quinta 02/09
Pelo rádio, Maria Alessandra, Eduardo e Karim, escutam que acabaram de resgatar Otávio. José Antonio pensa que Esther está louca e que jamais poderá o dar filhos saudáveis. Maria Alessandra pede a Karim e Eduardo que não digam a Otávio sobre a expedição de busca organizada por ela. No hospital Doris visita Otávio. Raiza diz a Maria Alessandra que Doris viajou para a capital atrás de Otávio. Em uma cafeteria, Doris diz a Mariana que jamais poderia se casar com um homem multilado, e que talvez o que ela sinta por Otávio seja mesmo apenas um capricho.

Maria Alessandra diz a Raiza que seguirá com seus planos de vingança. Otávio diz a Simone que conseguiram salvar sua perna. José Antonio pede a Ofelia que convença Esther a ir de volta para a fazenda. O governador diz a Maria Alessandra que pensa que ela só está brincando com ele. Maria Alessandra diz ao governador que Otávio já não a interessa. Aracely diz a Otávio que Eduardo se juntou a uma operação de resgate para encontra-lo.

Otávio pergunta a Eduardo com quem ele realizou as buscas. Santa pergunta a Urbana se é verdade que Esther ficou louca, e o culpado é José Antonio. Otávio diz a Eduardo que estava iludido pensando que Maricruz tinha se juntado a ele em sua busca, e pede para ver sua filha. No hospital, Lucia, desesperada, diz a Simone que foi ela quem mandou incediar a cabana de Maricruz. A enfermeira informa Lucia que Miguelzinho saiu bem da operação. Por telefone, Lucia informa a boa noticia a Miguel. No realengo, Ofelia encontra Esther cavando um poço, e ela diz que jamais voltará a fazenda, pois ela está dentro da “maldição de Maricruz”.

capítulo 075 – Sexta 03/09
Maricruz leva Lupita para ver Otávio. Amador diz a Esther que ela na verdade está cavando um poço para encontrar ouro. No quarto de Otávio no hospital, Doris e Maricruz discutem, Otávio pede para Doris sair. Esther discute com Amador, Lina grita que Esther está louca. Maricruz diz a Otávio que jamais o perdoará pelo sofrimento pelo qual a fez passar. Mariana convence Doris a voltar para Ilha Dourada. Ofelia diz a José Antonio que Esther perdeu a razão. Simone se oferece para ajudar Otávio economicamente e assim solucionar os problemas dos Narváez.

Doris volta a visitar Otávio, e ele diz que não quer mais ve-la. Esther pede a Clorinda que leve Lina a sua cabana para dar lhe de presente um vestido. O governador diz a Maria Alessandra que anunciará seu compromisso com ela em todos os jornais de Ilha Dourada. Doris lê em um jornal sobre o compromisso do pai com Maria Alessandra. Miguel le a notícia sobre o compromisso do governador e Maria Alessandra, e por telefone diz a Otávio que impedirá esse casamento. No hospital, Otávio pede para receber alta o mais rápido possível. Na cabana de Esther, Lina diz a ela que começou a gostar de ter sua amizade, ao fundo se escutam os gritos de Amador chamando Lina.

Amador grita com Esther. José Antonio chega e a defende. Amador diz a José Antonio que Esther está mal da cabeça. José Antonio se zanga, e diz a Esther que eles devem deixar o realengo. Doris pede a Otávio que acuse Maria Alessandra de bigamia. Por telefone, Maria Alessandra diz a Otávio que Doris tentou matá-la. Por telefone, Maria Alessandra pede a Otávio para que termine sua relação com Doris. Doris pede a Mariana que seja sua cumplice para evitar o casamento de Maria Alessandra com o governador. Maria Alessandra diz a Otávio que se ela se casasse com o Governador, Lupita ficaria orfã, pois Doris a mataria.