Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Chiquititas: resumo da semana de 20 a 25 de setembro

Geraldo na novela Chiquititas - Crédito: Reprodução / SBT
Geraldo na novela Chiquititas - Crédito: Reprodução / SBT

Em Chiquititas, Geraldo afirma para Bia que não pode adotar Ana junto com ela, por enquanto.

Capítulo 328 – Segunda-feira, 20 de setembro

Carmen vai ao orfanato com Marian e diz para a garota fazer como combinaram. Carmen entrega o pingente de Mili e Marian fala que a joia era dela, que havia ganho da tia Sofia (Liza Vieira) quando era pequena, mas que havia esquecido no orfanato e talvez, por isso, ela tenha dado para Mili. Mili chora muito por Marian mentir e pegar seu pingente. Maria Cecília conta para Tobias que está grávida.

Terça-feira, 21 de setembro

Transmissão Copa Libertadores da América

Capítulo 329 – Quarta-feira, 22 de setembro

Samuca conta aos meninos que a chave para a segunda porta do tesouro são quatro telas com a mesma pintura e que uma delas está com Marian. Maria Cecília fica preocupada por serem gêmeos e as responsabilidades serem maiores. Tobias tenta acalmar a esposa.

Capítulo 330 – Quinta-feira, 23 de setembro

Cris conta para Pata e Teca que está morrendo de vergonha e que tudo foi uma armação de Janu e Marian. Bia vê Ana triste e esclarece sobre o que disse aos pais, que só vai se Ana também for adotada. Cícero e Chico tentam explicar para Vivi o quão perigoso pode ser sua viagem com Cintia e que ela não deve ir.

Capítulo 331 -Sexta-feira, 24 de setembro

Geraldo afirma para Bia que não pode adotar Ana junto com ela, por enquanto. Bia não aceita a notícia. Ernestina entrega uma carta para Cris. A carta menciona que é um convite para ela conhecer seu verdadeiro admirador secreto na casa da árvore.

Capítulo 332 -Sábado, 25 de setembro

Nos túneis misteriosos, os dez primeiros a entrarem no local encontram uma sala com o tesouro. Eles ficam encantados, mas quando correm para pegar a fortuna de ouro, uma luz forte surge e fecha o portal com paredes. As quatro estátuas de forma humana atrás deles criam vida.