Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Chiquititas: resumo da novela de 06 a 11 de setembro

Cintia na novela Chiquititas - Crédito: Reprodução / SBT
Cintia na novela Chiquititas - Crédito: Reprodução / SBT

Cintia fica decidida a tirar Carol do orfanato o quanto antes para que ela não descubra nada mais comprometedor

Capítulo 316 – Segunda 06/09
Thiago vai com Mosca até a casa do sonho do garoto buscando sobre sua mãe, mas não encontram ninguém. Na casa de Edgard, o homem diz que Geraldo é a pessoa que abandonou a mãe de Bia. A pequena consegue fugir e Carol vai atrás dela. Geraldo e Edgard discutem. No orfanato, Carol tenta acalmar Bia. Geraldo vai até o orfanato e Bia afirma que não quer conversar com ele, pelo menos não naquele momento. Carol explica a situação para Geraldo e alega para ele ir com calma com a garota.

Capítulo 317 – Terça 07/09 
Chico está preocupado e fala para Carol que hoje é o julgamento da Ernestina. Carol diz que tem certeza que tudo dará certo. Matilde conversa com Cintia e diz que se Ernestina contar toda a verdade à polícia irá atrás dela. Cintia conta para ela sair de sua casa até a poeira baixar. Matilde revela para Cintia que Carol e Chico já sabem de tudo, pois Ernestina contou tudo. Cintia fica decidida a tirar Carol do orfanato o quanto antes para que ela não descubra nada mais comprometedor. 

Capítulo 318 – Quarta 08/09
Gabriela faz uma pintura com o rosto de Miguel e Maria declara que a imagem é muito parecida com o fantasma, que é como a pequena chama Miguel.

Capítulo 319 – Quinta 09/09
Cintia vai até a escola e diz para Vivi que surgiu um desfile internacional e que ela pode levar a garota. Chico e Carol levam bolinhos para Helena. A mulher está doente e indiferente. Lucia conta para Neco que sente falta da avó, Helena. Edgard (Maurício Machado) vai até o orfanato e mostra para Bia o diário que era de sua mãe.

Capítulo 320 – Sexta 10/09
Bia lê o diário que era sobre sua mãe. Marian vê Mosca e Mili juntos e entra no quarto falando mal dos dois. Maria escuta e afirma que ela não mudou nada e que mentiu. Marian arranca a boneca Laura de Maria e a ameaça. 

Capítulo 321 – Sábado 11/09 
As crianças menores encontram na diretoria do orfanato uma caixa de Marian, que está fechada com cadeado. Na mansão dos Almeida Campos, Marian provoca Duda durante o jantar e tira Gabriela do sério. Tati diz para Teca, Maria e Ana que essa é uma caixa que Marian não quis comentar sobre o conteúdo na época em que ela chegou ao orfanato. Todas decidem espiar o que tem dentro da caixa.