Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Carinha de Anjo: resumo dos capítulos de 13 a 18 de dezembro

Dulce Maria (Lorena Queiroz) na novela Carinha de Anjo - Crédito: Reprodução / SBT
Dulce Maria (Lorena Queiroz) na novela Carinha de Anjo - Crédito: Reprodução / SBT

Em Carinha de Anjo, Estefânia recebe a ligação da Madre Superiora avisando que Dulce Maria está sendo levada para o hospital.

Capítulo 058 – Segunda 13/12
Rosana fica entediada e chama Silvana para ir embora. O bolo das crianças dá errado e Juju decide fazer a festa sem bolo. Dulce vê um bolo em sua cozinha e decide levá-lo à festa. Peixoto chega à casa de Rosana. Franciely chega com fome, não encontra seu bolo e pergunta a Silvestre o que aconteceu. Dulce fica triste, pois não se lembra de nenhum aniversário de sua mãe. Haydee descobre que Peixoto foi até uma festa surpresa ao invés de ir lhe encontrar e fica irritada. Rosana chega em seu apartamento acompanhada e se depara com a festa surpresa. Peixoto fica sem reação ao ver Rosana do lado de Marcelo (Gustavo Vaz). A mulher apresenta ele como sendo o primo de Silvana e logo o dispensa. Rosana diz que amou o presente do filho, que é a presença de Peixoto. Franciely percebe que o bolo de doce de leite que havia feito sumiu. A mulher descobre que Dulce Maria não está no quarto e acredita que foi ela quem pegou seu bolo. Dulce Maria faz uma festa surpresa para sua mãe, Tereza, em seus sonhos, onde usa um laço de presente na cabeça. Tereza fica emocionada e diz que na casa encantada é tudo alegria. Enquanto isso, Gustavo descobre que Dulce Maria foi com o bolo de Franciely até a casa de Rosana, busca a filha e a leva pra casa. Irmã Fabiana ensaia as freiras para a etapa final do concurso de coral. Nicole avisa Gustavo que o comercial que fez com Dulce estará na televisão no dia seguinte. A megera diz que o comercial irá ser importante e por isso irá para outro estado trabalhar, afinal, precisa cuidar dela e da família. Gustavo fica atordoado com a notícia. Diana e Inácio vão até a casa de Rosana buscar Zeca e Zé. Nicole diz para Gustavo que se eles se casarem ela largaria sua carreira para ficar ao lado dele. Gustavo responde que não quer perdê-la e que irá assumir a relação dos dois dessa vez. Fabiana diz para Valentina que adorou o tio dela, Tom (Gabriel Muglia), e que o novo professor irá montar uma peça de teatro no colégio com as meninas, mas que ainda não possui maiores detalhes. Diana e Inácio contam para Rosana que irão cuidar de Miguel (Pedro Henrique), filho do irmão de Diana, Valter (Luiz Araujo), mas que só falta contar para Zeca e Zé, além da reação da Madre Superiora, que pode não aceitar um novo menino na residência deles. A Madre acalma o casal e diz que Miguel será bem-vindo. Gustavo conta para Estefânia e Vitor que vai se casar com Nicole e os dois não gostam da notícia. Zé e Zeca conversam em particular e contam para Diana e Inácio que aceitam o primo Miguel com eles.

Capítulo 059 – Terça 14/12
Silvana fica enciumada ao ver Cristóvão conversando e rindo com Verônica na empresa. Flávio vai atrás de Fátima e devolve para ela o dinheiro que pegou emprestado com a mulher. Fabiana apresenta para as alunas o novo professor do colégio, Tom, que dará aula de teatro. O professor aparece caracterizado como palhaço e assusta Fabiana ao estourar um balão que havia dado para ela. Flávio beija Fátima, que fica confusa. Tia Perucas leva os lanches para o trabalho de Dulce que a irmã Cecília pediu. A mulher aproveita para pedir permissão da Madre Superiora para que a Dulce Maria possa ir até a casa de Inácio de noite para ver a estreia do comercial. As crianças adoram a primeira aula de Miguel e Fabiana diz para a Madre que ele foi muito bem. As crianças fazem a apresentação de seus trabalhos sobre desperdício. Flávio diz para Haydee que já se livrou de Fátima, pagou a dívida e que beijou ela, mesmo achando se tratar de uma mulher cafona. Haydee responde que o filho fez bem e que agora o Gustavo que irá salvar a vida econômica deles. Silvana implica cada vez mais com Verônica, por ciúme da relação entre ela e Cristóvão. Rosana grava um vídeo com Juju para mostrar como fazer exercícios ao limpar a casa. A coluna da mulher trava durante a filmagem e o médico André é chamado. Miguel chega na casa dos tios e chama atenção pela timidez. Miguel conta para Zé e Zeca que adora música e que nunca ficou em um lugar tão bonito antes.

Capítulo 060 – Quarta 15/12
Acontece a aguardada estreia do comercial de Nicole com Dulce Maria na televisão. Irmã Cecília assiste ao comercial e fica triste. Diana conversa com Cecília, que chora. Gustavo telefona para casa de Inácio e parabeniza Dulce pelo comercial. Todos assistem e ficam encantados. Miguel fica triste ao se despedir do pai, Valter (Luiz Araujo), mas entende que viver com os tios, Diana e Inácio, será bom, por agora ter uma família. Miguel pede ao pai para que pelo menos ele telefone para ouvir sua voz, se por caso demorar para voltar. Nicole não gosta de saber que Verônica vai na viagem de trabalho de Gustavo. Juju explica para a Rosana que o vídeo com a coluna dela travando viralizou na internet. Cecília avisa Frida e Bárbara que o comercial de Dulce Maria foi um sucesso. A carinha de anjo sonha com a mãe e diz para Tereza não ter ciúme de Nicole, pois ninguém conseguirá lhe substituir. Silvana vê a mala de Verônica e comenta ironicamente que a mala é grande demais para uma rápida viagem a trabalho. A secretária fica ainda mais incomodada ao ver que a mala de Cristóvão também é grande. Emílio diz para a mãe, Rosana, que se ela não namorar Peixoto, não pode beijá-lo. Miguel fica preocupado por ter feito xixi na cama, mas Diana acalma o menino e promete guardar segredo. Madre Superiora avisa Tom que a peça Cinderela é realmente a melhor opção para as crianças. Haydee insiste em tentar uma relação com o delegado Peixoto. Fabiana pede para Madre Superiora se as demais meninas do colégio podem assistir ao comercial de Dulce na cada de Inácio.

Capítulo 061 – Quinta 16/12
Dulce conversa com Miguel, Diana e Inácio. Fabiana e Cecília avisam as meninas que a Madre autorizou todas a assistirem ao comercial de Dulce na casa de Inácio. Nicole vai até o colégio para conversar com Dulce Maria. Silvana telefona para Nicole para fazerem uma aliança e conseguir tirar Verônica da empresa de Gustavo. Madre Superiora conhece a Miguel e acha o menino obediente. Silvana e Franciely conversam e a sindica diz que ajudará a empregada a conquistar Ribeiro e que para isso fará um jantar em sua casa, que contará também com a presença de Peixoto. Haydee conta para Flávio que Peixoto está investigando sobre a falsa assistente social e que se o delegado encontrar essa mulher, o filho estará encrencado. Haydee aconselha o Flávio a sair por um período da cidade. Bárbara e Frida veem Nicole e correm para Dulce para dizer que a mãe da pequenina voltou e está no colégio. Dulce pensa se tratar de Tereza e sai pelo colégio chamando a mãe. Fabiana é irônica com Nicole, que fica irritada. Cecília encontra Dulce Maria desacordada no pátio do colégio e chora ao pedir socorro. Estefânia vai até a casa de Fátima para saber o motivo dela estar ausente. Fátima estava chorando ao lembrar da despedida de Flávio. Dulce Maria acorda e diz para Cecília que não está sentindo o braço, além de dor de cabeça. A carinha de anjo pergunta ainda se é verdade que Tereza não morreu e está de volta. Estefânia recebe a ligação da Madre Superiora avisando que Dulce Maria está sendo levada para o hospital. Cecília pede autorização da Madre para acompanhar Dulce na ambulância, mas Nicole intervém e diz que de maneira alguma isso acontecerá, pois quem é da família é ela. Cecília chora por preocupação. Fabiana revela para Madre Superiora o que Frida e Bárbara fizeram para Dulce Maria. A religiosa pede que Inácio leve Cecília até o hospital. Miguel é matriculado na mesma escola que Zeca e Zé Felipe. Todos ficam preocupados com a saúde de Dulce Maria. Cecília chega ao hospital e é afrontada por Nicole. Estefânia intervém e Nicole responsabiliza Cecília pelo ocorrido com Dulce Maria. Tom avisa as meninas que elas farão a peça Cinderela. Zeca fica enciumado ao ver Juju com um amigo, Viny (Pedro Lopes), na casa dela. Nicole ignora o pedido do Padre e tenta contar para Gustavo, que está fora do estado, o que aconteceu. Sozinha, Nicole fica feliz com a possibilidade de se livrar de Dulce Maria, que está em um estado complicado. As pequeninas rezam no colégio e também vão até a casa de Inácio para ver o comercial.

Capítulo 062 – Sexta 17/12
Doutor André revela que o cérebro de Dulce inchou com a pancada e que as 72 horas seguintes serão decisivas para evitar uma cirurgia. Madre Superiora revela que pelos acontecimentos recentes precisou cancelar as atividades. Bárbara se sente responsável pelo que aconteceu com Dulce, mas Frida diz pra ela que a carinha de anjo saiu correndo sozinha e por isso não são culpadas pelo ocorrido. Padre Gabriel toma o celular de Nicole para tentar tranquilizar Gustavo a respeito do acidente de Dulce. De volta ao colégio, Cecília tenta acalmar as meninas e diz que Dulce está sendo muito bem cuidada. Gustavo volta imediatamente para Doce Horizonte. Fabiana consola Cecília. Gustavo chega ao hospital preocupado com a saúde da filha. Dulce Maria fica mais calma ao saber que seu pai está no hospital. Juju grava um novo vídeo para seu vlog com Zeca e seu amigo, Viny, onde cada um canta a música do outro. Madre Superiora conversa com Bárbara e Frida sobre o ocorrido com Dulce e diz para que elas pensem bem da próxima vez. Frida diz para Bárbara que dessa vez elas exageraram. Nicole vai ao hospital e não gosta de ver Verônica. Nicole aproveita para dizer para Gustavo que foi ela quem resgatou Dulce e que sabe quem foi a responsável pelo acidente, mas Gustavo encerra o assunto e diz que cuidar de Dulce é a prioridade.

Capítulo 063 – Sábado 18/12
A coluna de Rosana trava mais uma vez e Juju decide ficar com a mãe em casa. Madre Superiora conta para a irmã Cecília que o doutor André ligou para dizer que Dulce Maria está melhor. A noviça comemora e com a autorização da Madre vai ao hospital para visitar a carinha de anjo. Peixoto e Ribeiro falam sobre o jantar de Rosana. Tom conversa com as meninas sobre a peça Cinderela. Frida e Bárbara querem o papel principal. Nicole também vai ao hospital ver Dulce Maria. Peixoto está com dois presentes, um ensaio fotográfico para Rosana e um chaveiro para Haydee, porém, ambos estão com embalagens iguais. Nicole consegue fazer Gustavo pedir desculpa para ela. Cecília chega ao hospital no mesmo momento e vê Nicole abraçada em Gustavo. Fabiana traz os figurinos para a peça e as meninas perguntam quem será o príncipe. Nicole acusa Cecília de ser a responsável pelo incidente de Dulce Maria. A noviça sugere que conversem com Dulce para que a menina explique o ocorrido. Gustavo pede para Nicole ir embora na frente que irá com Cecília falar com Dulce. A modelo fica irritada. Dulce conta o que aconteceu e Gustavo pede desculpa para Dulce. Rosana fica brava com o chaveiro e Peixoto explica que o presente seria para Haydee, que é quem ele está investigado. Rosana compreende e diz que está no aguardo de seu real presente. Franciely conta para Rosana e Juju sobre o acidente de Dulce e Emílio escuta e chora. Gustavo elogia Verônica pelo auxilio dela como amiga e diz para que a mulher não ligue para as provocações de Silvana e o ciúme de Nicole. Bárbara e Frida fingem para a Madre que estão sendo culpadas injustamente pelo acidente de Dulce e que por isso as meninas querem que elas sejam as vilãs da peça. Haydee fica encantada com o presente de Peixoto. Madre Superiora ordena para Tom e Fabiana que Bárbara e Frida serão a Cinderela e a Fada Madrinha. A religiosa avisa também as crianças sobre a decisão.