Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Carinha de Anjo: resumo dos capítulos de 11 a 16 de outubro

Dulce Maria (Lorena Queiroz) na novela Carinha de Anjo - Crédito: Reprodução / SBT
Dulce Maria (Lorena Queiroz) na novela Carinha de Anjo - Crédito: Reprodução / SBT

Em Carinha de Anjo, Tereza chama a atenção de Dulce Maria nos sonhos

Capítulo 07 – Segunda 11/10
Cecília confessa ao Padre que quando esteve no hospital se sentiu como mãe de Dulce Maria. O Padre Gustavo orienta a noviça a repensar se quer constituir uma família e que isso não é pecado. Zé Felipe confessa para a Madre Superiora o que fez com o rádio. O garoto pede para a mãe levá-lo até o apartamento de Dulce Maria para que ele peça desculpa. Tia Perucas diz para Nicole que ficará de olho nela. Dulce Maria brinca com Tia Perucas de fazer um desfile de perucas. Flávio vai até o escritório de Gustavo e inventa que Nicole está sofrendo.

O médico André conversa com Cecília e diz que foi ao internato para instruir todos sobre a alimentação das crianças. Inácio conta para Zeca que haverá um concurso e que ele pode participar, pois será uma grande oportunidade. Diana faz uma aula de reciclagem para as pequeninas do internato. Inácio leva Zé Felipe até o apartamento de Dulce Maria. O pequenino pede perdão para a carinha de anjo. Gustavo cai no plano de Flávio e vai ao apartamento de Nicole. Zé Felipe leva o tablet de Dulce para o internato e pede para que Fabiana mostre para Cecília o vídeo que fez para ela. Gustavo janta com Nicole e os dois fazem as pazes. Fabiana e Cecília assistem escondidas o vídeo de Dulce.

Capítulo 08 – Terça 12/10
Gustavo diz para que Tia Perucas conte para Dulce Maria que ela terá um passeio com o pai e Nicole. Estefânia não gosta da notícia. Dulce Maria volta ao internato. A carinha de anjo reclama com Cecília que terá que passar o final de semana com Nicole. Rosana vai até a casa de Haydee e cobra dela a dívida financeira e o calote que levou há 10 anos. Flávio e Haydee ameaçam Rosana sobre o processo ainda não finalizado da adoção de Emílio. Juju é parada por uma fã de seu vlog na rua. Cristóvão confessa para Gustavo que mesmo após tanto tempo ainda é apaixonado por Estefânia. O patrão auxilia Cristóvão a tentar convidar Tia Perucas para um jantar. Enquanto isso, Silvana sonha em conquistar Cristóvão.

Fabiana aconselha Dulce Maria de como se livrar de Nicole. A carinha de anjo sonha com Tereza, que aconselha a filha a escutar o pai. Dulce Maria provoca Nicole durante todo o passeio no parque de diversão. A pequenina joga até cachorro quente na camiseta da mulher. Gustavo chama atenção da filha e a leva para o internato. Madre Superiora castiga Dulce Maria. Fabiana diz para Cecília que vai se confessar com o Padre Gabriel sobre ter colocado a ideia na cabeça de Dulce Maria. Cecília vai ao apartamento de Gustavo e diz que foi ela quem aconselhou Dulce Maria a fazer o que fez com Nicole.

Capítulo 09 – Quarta 13/10
Gustavo pede que Cecília saia de seu apartamento e diz que não irá perdoar ninguém. Dulce Maria conta para a Tia Perucas que foi ela que tomou essa decisão sozinha. Zeca está com medo de fazer uma apresentação em público. Gustavo vai até o internato reclamar com a Madre Superiora. Diana pede ajuda para Fabiana ajuda, pois precisam gravar um vídeo de Zeca para que ele consiga participar do concurso. Dulce Maria explica que Juju pode ajudar eles. Cecília diz que assumiu a culpa dos conselhos ruins para Dulce Maria.

Tereza chama a atenção de Dulce Maria nos sonhos. Madre Superiora deixa Cecília reclusa. Frida e Bárbara provocam Dulce Maria. Nicole pede para que Gustavo revele para a filha que eles estão namorando. Madre Superiora permite que Inácio grave o vídeo do filho no internato. Fabiana vai até o escritório de Gustavo e revela toda a verdade. O empresário diz que não contará nada para a Madre Superiora. Inácio leva Zeca até o apartamento de Juju. Gustavo vai até o internato ver a filha e pedir desculpa para Cecília. A vlogueira aceita ajudar Zeca.

Capítulo 10 – Quinta 14/10
Frida e Bárbara provocam Dulce Maria. Cecília interrompe a discussão. Gustavo conta para Nicole que revelou a verdade para a filha. Fabiana quer ensinar Karate para Dulce Maria. Inácio conta para Zeca que a Madre Superiora deixou ele fazer um vídeo de uma apresentação no pátio do internato e que isso servirá para a inscrição no concurso de música. Fabiana entra na sala da Madre Superiora escondida e telefona para a Tia Perucas.

A freira pede para que a Tia Perucas compre um manual de Karatê para que ela possa se defender das colegas maiores. Estefânia pede para que Fabiane tome juízo. Nos sonhos, Tereza conta que quando era criança e morava no México sofria bullying de uma garota. Tia Perucas compra o livro de karatê para Dulce Maria. Está tudo pronto para o show de Zeca. Fabiana tenta acalmar Zeca antes da apresentação. Juju começa a fazer filmagem de Zeca. Mais tarde, Zeca faz o show para as crianças e freiras. Inácio participa de uma das músicas do filho. Bárbara e Frida dizem para Madre Superiora que Dulce Maria convidou Emílio para ir ao internato.

Capítulo 11 – Sexta 15/10
Juju diz para Zeca que ele estava um pouco travado no começo do vídeo, mas que com o tempo isso melhora. Zeca entrega uma flor para Juju e diz que ela é inesquecível. Juju agradece o presente. Dulce Maria diz para Fabiana que quer começar logo o treinamento de Caratê. Emílio e Zé Felipe entram na sala de música do colégio e escutam Frida e Bárbara planejando fazer com que Dulce Maria caia na lama para parecer um porco. Gustavo leva Nicole ao cinema. Os meninos decidem que irão fazer algo para proteger Dulce. Flávio conta para Haydee que estão na miséria total. Zé Felipe estica uma corda com ajuda de Emílio para que Frida e Bárbara caiam quando forem aprontar com Dulce Maria. O plano não dá certo e quem tropeça é a Madre Superiora. Frida diz para Bárbara que devem entregar os dois meninos, que saíram fugidos.

Juju presenteia Zeca com uma pulseira e diz que quando ele estiver famoso não deve abandoná-la. Frida e Bárbara acusam Emílio e Zé Felipe de ter derrubado ela de propósito. As duas dizem ainda que Dulce Maria teve a ideia e armou tudo com os garotos. Madre Superiora conta para Rosana, Inácio e Diana sobre terem tentado derrubá-la. Irmã Cecília descobre que Irmã Fabiana está ensinando Caratê para Dulce Maria. Emílio e Zé Felipe contam para os pais que ficaram sabendo que Frida e Bárbara iriam aprontar com Dulce Maria. Irmã Cecília é chamada pela Madre Superiora para averiguar se a carinha de anjo estava envolvida com a corda. Dulce fica irritada ao saber da mentira das meninas. Flávio rouba o colora da irmã, Nicole, para vender. A joia foi um presente de Gustavo. Nicole percebe a falta de seu colar e Haydee aconselha que a filha durma e procure no dia seguinte. Dulce Maria encontra Tereza em seus sonhos. Zeca vê como ficou seu vídeo editado de Juju e comemora.

Capítulo 12 – Sábado 16/10
Haydee discute com Flávio por ter vendido o colar que seria de Nicole. Flávio garante para a mãe que vai devolver o colar e ficar com o dinheiro da venda da joia. Zeca consegue fazer a inscrição para o concurso. Frida empurra Dulce Maria no chão. Fabiana explica que ela já está quase pronto para se defender. Haydee diz para Nicole que Flávio não tem nada a ver com o roubo do colar. Dulce Maria dá um golpe de Caratê em Frida enquanto as demais meninas gritam “briga” e o nome de Dulce, que diz: “Isso é para você aprender a não mexer mais comigo”. Fabiana comemora, mas outras irmãs aparecem devido ao barulho.

Irmã Fabiana conta para Cecília sobre o que aconteceu, mas Cecília alerta que se Bárbara e Frida já implicavam com Dulce por nada, agora a situação pode piorar. Tia Perucas recebe flores enviadas por Cristóvão com um convite para jantar. Os pais de Frida vão até o colégio Doce Horizonte reclamar de Dulce Maria. Madre Superiora convoca Gustavo para ir ao colégio com urgência. Na sala da Madre Superiora, todos querem saber se é verdade que Dulce sabe lutar caratê. Haydee diz para Flávio que sabe que o colar que Flávio devolveu é uma cópia falsa. Tia Perucas defende Dulce Maria e diz que a briga não passou de uma reação após tanta provocação que Dulce sofre de Frida.

Madre Superiora descobre que irmã Fabiana foi quem ensinou caratê para Dulce Maria. A carinha de anjo recebe suspensão e Fabiana é obrigada a entrar em jejum. No quarto, Frida comemora com Bárbara. Gustavo manda Cecília deixar Dulce Maria em paz. Em casa, Dulce Maria fica chateada que seu pai só lhe deixa de castigo e decide que irá embora para sempre. A carinha de anjo pega algumas bonecas veste a capa de chuva e deixa um bilhete em seu quarto antes de sair na rua.