Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Carinha de Anjo: resumo dos capítulos de 08 a 13 de novembro

Dulce Maria (Lorena Queiroz) na novela Carinha de Anjo - Crédito: Reprodução / SBT
Dulce Maria (Lorena Queiroz) na novela Carinha de Anjo - Crédito: Reprodução / SBT

Em Carinha de Anjo, Dulce Maria conta para a Madre Superiora que seu pai ficou pobre e que queria um trabalho para ajudá-lo.

Capítulo 30 – Segunda 08/11
Estefânia diz para Gustavo que depois do que ela viu no casamento, Cecília está confusa sobre seus sentimentos em relação a Gustavo. O homem conta que ela vai ser freira e que ainda não desistiu de Nicole. Silvestre avisa que conseguiu uma mulher para trabalhar na casa de Vitor, trata-se de Solange. Haydee faz um exame cardíaco para comprovar para Gustavo a farsa da viagem. Cecília vai desabafar com Diana sobre estar a todo tempo pensando em Gustavo. Enquanto isso, Gustavo descobre que sua empresa foi roubada e que a partir deste momento a empresa, Rey Café, passa pelo maior problema financeiro de sua história. Dulce Maria escuta a conversa e vai conversar com Juju. Vitor se declara para Estefânia, lhe pede em namoro e a beija. Gustavo ensina Dulce Maria a contar moedas. Cecília escreve uma carta para sua irmã, Fátima, que está chegando em Doce Horizonte. Estefânia conta para Cristóvão que está namorando com Vitor.

Capítulo 31 – Terça 09/11
Dulce Maria diz para a irmã Cecília que Gustavo ficou pobre e está doente. Estefânia revela para Gustavo que está namorando com Vitor. Dulce Maria conta para a Madre Superiora que seu pai ficou pobre e que queria um trabalho para ajudá-lo. Cecília e Fabiana escutam a conversa atrás da porta. A Carinha de Anjo fala ainda que o pai está doente, pois ele está com a febre do colarinho branco. Fabiana ajuda Dulce Maria a pensar em ideia para apresentar como proposta de representante de classe. Frida e Bárbara planejam pegar doces na dispensa do colégio para comprar o voto das demais meninas. Haydee descobre que está com um problema cardíaco de verdade. Silvestre conta para Vitor que irá apresentar a mulher que tem como sugestão para trabalhar com ele. A Madre Superiora conta para Estefânia sobre o pedido inusitado de Dulce Maria. Emílio expõe para Rosana que quer ajudar uma amiga. Juju se arruma para seu primeiro encontro de vlogueiros. Emílio entrega para Dulce Maria as suas moedas. Gustavo não consegue os empréstimos necessários para a empresa. Emílio, Dulce Maria e Zé Felipe tiram fotos dos animais do colégio para vendê-los e arrecadar dinheiro para Dulce Maria, porém não contam para nenhum adulto. Frida e Bárbara pegam doces na dispensa, mas se assustam com a luz do ambiente, que é acesa.

Capítulo 32 – Quarta 10/11
Zé Felipe conta para Zeca sobre os animais do colégio e pede segredo. No dia seguinte, várias pessoas vão até o colégio para retirar os animais do local, que viram em um anúncio de venda na internet. Inácio e Pascoal tentam lidar com a situação. Nicole é ríspida com Gustavo pelo telefone ao saber que ele pode ficar pobre. Haydee se preocupa e Nicole diz para a mãe que está pensando em um plano B, que é investir no médico Jairo (Willian Mello) que está cuidando dela. A Madre Superiora explica para as pessoas o que aconteceu. Solange chega no apartamento dos Lários e Silvestre recebe a mulher. Frida e Bárbara dão doces para as crianças no recreio em troca de votos. Emílio conta para Juju o que aconteceu e a vlogueira apaga os anúncios. A Madre Superiora chama os pais de todos para uma conversa no colégio. Adriana conta para a irmã Fabiana e Cecília que viu Bárbara e Frida trocando doces por votos. Bárbara revela para Fabiana sobre os doces que usaram para comprar votos. As meninas que aceitaram os doces passam mal. Na sala da Madre Superiora, a religiosa conversa com todos envolvidos na tentativa de venda dos animais. O Dr. André vai até o colégio ver como estão as crianças. Gustavo conta para Estefânia que se decepcionou com Nicole e que não irá mais se casar com ela. Vitor contrata Solange.

Capítulo 33 – Quinta 11/11
Bárbara e Frida são suspensas por três dias por terem tentado comprar votos e deixado as colegas doentes. Dulce Maria faz várias perguntas para o Dr. André e agradece por ele ter cuidado de suas amigas. O médico comenta que foi um prazer rever Cecília e que espera ter essa possibilidade por mais vezes. Gustavo se pergunta o que acontece com ele, pois a irmã Cecília não sai de sua mente. Dulce Maria é a nova representante de classe, pois Bárbara e Frida são desclassificadas. Cristóvão avisa a Gustavo que a Polícia conseguiu encontrar o golpista e o dinheiro da empresa será recuperado, dando um fim ao terror financeiro da Rey Café. Gustavo vai até o colégio contar a novidade para Dulce Maria. Silvestre explica como deve trabalhar Solange. Nicole fica sabendo através do irmão que Gustavo não corre mais o risco de ficar pobre.

Capítulo 34 – Sexta 12/11
Gustavo e Dr. André tentam ajudar Cecília a encontrar uma casa para que a irmã da noviça tenha onde morar. Vitor convida todos para a festa de inauguração de sua nova casa. Dulce Maria sonha com a mãe, Tereza, que conversa com ela. Solange começa a trabalhar na casa de Vitor. Flávio rouba computadores de um colégio para vender e conseguir dinheiro de maneira fácil. Gustavo diz que quer conversar com Nicole assim que ela voltar. O médico Jairo com quem Nicole estava tendo um caso descobre que ela está noiva e não quer mais vê-la. Nicole telefona para Gustavo e pede um alto valor em dinheiro para pagar o hospital. A polícia investiga quem roubou os computadores do colégio.

Capítulo 35 – Sábado 13/11
Dulce Maria leva para a Madre Superiora as suas propostas para verificar se são aprovadas. A religiosa gosta de todas, mas adapta uma delas, ao sugerir que doem os brinquedos para crianças necessitadas. Gustavo liga para Nicole e pede o nome ou telefone do médico que está cuidando de Haydee no hospital. Nicole pensa em uma desculpa para dar para Gustavo. Nicole tenta mais uma vez se insinuar para o médico Jairo, que diz que quer que ela pague a conta do hospital e vá embora. Zeca está apaixonado por Juju. Solange dá uma torta de morango para Vitor. Irmã Cecília pede permissão para a Madre Superiora para ir ver as casas que a família de Dulce Maria conseguiu verificar para sua irmã. A Madre deixa apenas se ela estiver na companhia do Padre Gabriel. O Dr. André telefona para o colégio e diz para Cecília que encontrou algumas casas para alugar e gostaria de mostrar para ela. Vitor termina de fazer a arrumação para o almoço de inauguração de sua casa.