Fale conosco

O que você está procurando?

Novelas

Carinha de Anjo: resumo do capítulo de 18 de março

Gustavo na novela Carinha de Anjo - Crédito: Lourival Ribeiro / SBT
Gustavo na novela Carinha de Anjo - Crédito: Lourival Ribeiro / SBT

Em Carinha de Anjo, chega o dia do casamento de Cecília e Gustavo que acontecerá no colégio de Doce Horizonte, local onde se conheceram pela primeira vez

Capítulo 141, sexta-feira, 18 de março

Chega o dia do casamento de Cecília e Gustavo que acontecerá no colégio de Doce Horizonte, local onde se conheceram pela primeira vez. Todos se arrumam e verificam os detalhes finais da decoração até as vestimentas. Pascoal revela para Inácio estar triste pelo falecimento de Antonieta e pede que o amigo guarde segredo para não alterar o clima de festa. Doutor André vai até a casa de Cecília e lhe entrega um buquê de flores. O médico diz que deseja felicidade ao casamento dela e apesar do amor que sente por ela pede para que a amizade dos dois não seja abalada por nada.

Fabiana pede para Madre Superiora se pode se maquiar ao menos dessa vez para a ocasião especial. A religiosa lembra que maquiagem não é permitido no colégio, mas dessa vez abre uma exceção desde que seja pouco. Estefânia diz para Solange investir no romance com Pascoal, que é um homem muito bom. Miguel e Zé Felipe tiram com a mão parte do bolo especial que Diana fez de presente para os noivos. Os dois acham que podem esconder as falhas com creme depois.